Políticas da loja
Políticas da Loja - Bella Personalizados
Bem-vindos à nossa loja!
Por favor, leia atentamente todas as informações antes de concluir sua compra.
Ao realizar a compra e o pagamento, o cliente concorda com todas as regras descritas abaixo, não podendo questionar posteriormente.
Horário de Atendimento
Segunda a sábado: 09h30 às 18h00
Pedidos e mensagens enviados em domingos e feriados serão respondidos no próximo dia útil.
Respondemos em até 24 horas.
** As cores do produto podem variar de tonalidade e cor de acordo com a configuração de cada monitor.
*-Prazos de Produção:*
O prazo varia de acordo com o produto e tamanho da encomenda: 5 a 20 dias úteis.
A produção só começa após a confirmação/compensação do pagamento.
Produção realizada de segunda a sexta-feira.
-Personalização e Arte:
Informe no pedido:
Nome do aniversariante
Idade
Caso não sejam informados, o produto será enviado com a palavra ?Parabéns? e sem idade.
CUIDADO AO PASSAR AS INFORMAÇÕES, POIS É COPIADO O QUE VOCÊ ENVIA.
Os itens são produzidos conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas nome e idade.
Não enviamos prévias da arte, exceto em casos de temas novos (não cadastrados).
-Entrega e Correios:
O prazo de entrega é responsabilidade dos Correios.
Não nos responsabilizamos por:
Endereço ou CEP preenchidos incorretamente pelo cliente.
Atrasos na entrega pelos Correios.
Caso o pedido retorne para a loja por erro de endereço/CEP, será cobrada nova taxa de frete. Se o cliente não quiser pagar o novo frete, o pedido será descartado.
-Trocas:
Por serem produtos personalizados, não realizamos trocas.
Só trocamos em caso de erro da loja.
-Cancelamentos e Devoluções:
Cancelamento pode ser solicitado caso não tenha iniciado: arte, produção ou envio ? devolução de 100% do valor.
Se a produção já foi concluída, mas ainda não enviada ? devolução de 40% do valor (custo de materiais e mão de obra).
Se o pedido já foi enviado ? não há devolução, exceto em caso de erro da loja.
Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos Correios, o cliente deve devolver o produto para a loja na mesma embalagem, sem avarias ou sinais de uso, para receber o estorno. (CASO O CLIENTE QUEIRA DEVOLVER)
Não é permitido ficar com a encomenda e ainda solicitar reembolso.
Não devolvemos valores quando o cliente não informa os dados necessários para personalização dentro do prazo e o pedido for sem personalização.
-Considerações Finais:
Ao efetuar a compra, o cliente confirma estar ciente e de acordo com todas as políticas acima.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Bella Personalizados ? Transformando momentos em lembranças especiais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BELLA PERSONALIZADOS_itpm
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja - Bella Personalizados Bem-vindos à nossa loja! Por favor, leia atentamente todas as informações antes de concluir sua compra. Ao realizar a compra e o pagamento, o cliente concorda com todas as regras descritas abaixo, não podendo questionar posteriormente. Horário de Atendimento Segunda a sábado: 09h30 às 18h00 Pedidos e mensagens enviados em domingos e feriados serão respondidos no próximo dia útil. Respondemos em até 24 horas. ** As cores do produto podem variar de tonalidade e cor de acordo com a configuração de cada monitor. *-Prazos de Produção:* O prazo varia de acordo com o produto e tamanho da encomenda: 5 a 20 dias úteis. A produção só começa após a confirmação/compensação do pagamento. Produção realizada de segunda a sexta-feira. -Personalização e Arte: Informe no pedido: Nome do aniversariante Idade Caso não sejam informados, o produto será enviado com a palavra ?Parabéns? e sem idade. CUIDADO AO PASSAR AS INFORMAÇÕES, POIS É COPIADO O QUE VOCÊ ENVIA. Os itens são produzidos conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas nome e idade. Não enviamos prévias da arte, exceto em casos de temas novos (não cadastrados). -Entrega e Correios: O prazo de entrega é responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por: Endereço ou CEP preenchidos incorretamente pelo cliente. Atrasos na entrega pelos Correios. Caso o pedido retorne para a loja por erro de endereço/CEP, será cobrada nova taxa de frete. Se o cliente não quiser pagar o novo frete, o pedido será descartado. -Trocas: Por serem produtos personalizados, não realizamos trocas. Só trocamos em caso de erro da loja. -Cancelamentos e Devoluções: Cancelamento pode ser solicitado caso não tenha iniciado: arte, produção ou envio ? devolução de 100% do valor. Se a produção já foi concluída, mas ainda não enviada ? devolução de 40% do valor (custo de materiais e mão de obra). Se o pedido já foi enviado ? não há devolução, exceto em caso de erro da loja. Caso a encomenda chegue após a festa por atraso dos Correios, o cliente deve devolver o produto para a loja na mesma embalagem, sem avarias ou sinais de uso, para receber o estorno. (CASO O CLIENTE QUEIRA DEVOLVER) Não é permitido ficar com a encomenda e ainda solicitar reembolso. Não devolvemos valores quando o cliente não informa os dados necessários para personalização dentro do prazo e o pedido for sem personalização. -Considerações Finais: Ao efetuar a compra, o cliente confirma estar ciente e de acordo com todas as políticas acima. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar. Bella Personalizados ? Transformando momentos em lembranças especiais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução