Políticas da loja
01° - Uma das chaves para uma compra bem sucedida é não ter dúvidas ao escolher o seu produto. Portanto, sempre que tiver qualquer dúvida, entre em contato com a loja e pergunte! Cada loja do elo7 é de um artesão diferente e tem uma política de trabalho diferente, mas todos temos o mesmo objetivo: atender o cliente bem e oferecer sempre nosso melhor produto! Teremos o maior prazer em atendê-lo!
02° - LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO. Qualquer dúvida entre em contato antes de efetuar sua compra.
03° - Todos os produtos são passíveis de personalização. Consulte-nos!
04° - O tamanho de todos os produtos ou estão informados na descrição do produto ou, em caso de personalização, são informados por mensagem. SEMPRE que tiver dúvidas sobre o tamanho do produto, PERGUNTE!
05° - O prazo de produção é de 10 a 15 dias úteis (considerando dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 09 h às 18 h, EXCETO EMENDAS E FERIADOS), especificado em cada produto. NÃO TRABALHAMOS COM DIAS CORRIDOS, E SIM DIAS ÚTEIS!
06° - Após o término do prazo de produção as peças serão postadas SEMPRE na mesma semana que o pedido foi finalizado. Ao efetuar sua compra sempre é informado a semana de previsão de postagem dos produtos.
07° - Em caso de necessidade de recebimento antes do prazo informado, consultar a possibilidade ANTES de efetuar a compra. Após a compra efetuada não haverá alteração de prazo.
8º - Por serem produtos personalizados, não aceitamos trocas, desistências ou devoluções após o fechamento do pedido. Cada item é feito de acordo com as necessidades do cliente, por isso tire todas as suas dúvidas antes de efetuar sua compra.
9° - O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento. O prazo de liberação pela compensação depende do Banco e do tipo de pagamento, podendo demorar de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para ser liberado. O pagamento pode ser feito por boleto bancário, PIX ou cartão de crédito (por cartão é possível parcelar em até 12 vezes sem juros, considerando parcela mínima no valor de R$ 5,00)
10° - Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09 às 18 h. Procuramos responder todas as mensagens no prazo de até 24h, com exceção de feriados e finais de semana.
11° - Pedidos inativos por mais de 5 dias úteis serão cancelados.
12° - Enviamos para todo Brasil por frete regular ou expresso. Para urgências no recebimento do produto, recomendo sempre a escolha do envio por frete EXPRESSO, que é a modalidade de entrega com maior agilidade. Para todos os outros casos o envio pode ser feito por frete REGULAR - é uma entrega mais lenta porém mais barata e que vai chegar em você com a mesma qualidade.
13° - A entrega depende do funcionamento das Transportadoras. Atrasos na entrega dentro do prazo estipulado pelos mesmos é responsabilidade é das Transportadoras, não da loja. Em caso de ROUBO OU EXTRAVIO das peças somos obrigados a aguardar todo o protocolo de atendimento deles. É feita a reclamação, informado o número do protocolo dado pelos Correios para o cliente, e os Correios informam todos os prazos para que seu pedido seja REEMBOLSADO ou REENVIADO. O cliente receberá todo apoio e suporte da loja até resolução do caso.
14° - Preencha corretamente e mantenha atualizado seu endereço de entregas. Não nos responsabilizamos por informações incorretas e se necessário reenvio o custo ficará por conta do cliente.
15° - Após a compra efetuada o endereço não pode mais ser alterado. Confira se todos os dados estão corretos ANTES de efetuar sua compra.
16° - Itens cenográficos não estão à venda. O produto à venda é o que consta na descrição. Flores, vasos, corujas e demais itens são apenas para composição de cenário e não estão disponíveis.
17° - A fixação de peças na parede pode ser feita com fita dupla face de espuma ou fita acrílica (que são próprias para este tipo de trabalho), dependendo do local a ser fixado (fitas não inclusas)
18° - Por contrato, o elo7 não permite a divulgação de dados externos de contato antes da finalização da compra. Para tirar suas dúvida, clique no botão "Contatar Vendedor", exibido em todos os produtos, no lado direito da página, ao lado do nome da loja.
Será um prazer atendê-lo! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Belalice Decora - Personalização e Decoração
SobrePolíticas da loja
01° - Uma das chaves para uma compra bem sucedida é não ter dúvidas ao escolher o seu produto. Portanto, sempre que tiver qualquer dúvida, entre em contato com a loja e pergunte! Cada loja do elo7 é de um artesão diferente e tem uma política de trabalho diferente, mas todos temos o mesmo objetivo: atender o cliente bem e oferecer sempre nosso melhor produto! Teremos o maior prazer em atendê-lo! 02° - LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO. Qualquer dúvida entre em contato antes de efetuar sua compra. 03° - Todos os produtos são passíveis de personalização. Consulte-nos! 04° - O tamanho de todos os produtos ou estão informados na descrição do produto ou, em caso de personalização, são informados por mensagem. SEMPRE que tiver dúvidas sobre o tamanho do produto, PERGUNTE! 05° - O prazo de produção é de 10 a 15 dias úteis (considerando dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 09 h às 18 h, EXCETO EMENDAS E FERIADOS), especificado em cada produto. NÃO TRABALHAMOS COM DIAS CORRIDOS, E SIM DIAS ÚTEIS! 06° - Após o término do prazo de produção as peças serão postadas SEMPRE na mesma semana que o pedido foi finalizado. Ao efetuar sua compra sempre é informado a semana de previsão de postagem dos produtos. 07° - Em caso de necessidade de recebimento antes do prazo informado, consultar a possibilidade ANTES de efetuar a compra. Após a compra efetuada não haverá alteração de prazo. 8º - Por serem produtos personalizados, não aceitamos trocas, desistências ou devoluções após o fechamento do pedido. Cada item é feito de acordo com as necessidades do cliente, por isso tire todas as suas dúvidas antes de efetuar sua compra. 9° - O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento. O prazo de liberação pela compensação depende do Banco e do tipo de pagamento, podendo demorar de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para ser liberado. O pagamento pode ser feito por boleto bancário, PIX ou cartão de crédito (por cartão é possível parcelar em até 12 vezes sem juros, considerando parcela mínima no valor de R$ 5,00) 10° - Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09 às 18 h. Procuramos responder todas as mensagens no prazo de até 24h, com exceção de feriados e finais de semana. 11° - Pedidos inativos por mais de 5 dias úteis serão cancelados. 12° - Enviamos para todo Brasil por frete regular ou expresso. Para urgências no recebimento do produto, recomendo sempre a escolha do envio por frete EXPRESSO, que é a modalidade de entrega com maior agilidade. Para todos os outros casos o envio pode ser feito por frete REGULAR - é uma entrega mais lenta porém mais barata e que vai chegar em você com a mesma qualidade. 13° - A entrega depende do funcionamento das Transportadoras. Atrasos na entrega dentro do prazo estipulado pelos mesmos é responsabilidade é das Transportadoras, não da loja. Em caso de ROUBO OU EXTRAVIO das peças somos obrigados a aguardar todo o protocolo de atendimento deles. É feita a reclamação, informado o número do protocolo dado pelos Correios para o cliente, e os Correios informam todos os prazos para que seu pedido seja REEMBOLSADO ou REENVIADO. O cliente receberá todo apoio e suporte da loja até resolução do caso. 14° - Preencha corretamente e mantenha atualizado seu endereço de entregas. Não nos responsabilizamos por informações incorretas e se necessário reenvio o custo ficará por conta do cliente. 15° - Após a compra efetuada o endereço não pode mais ser alterado. Confira se todos os dados estão corretos ANTES de efetuar sua compra. 16° - Itens cenográficos não estão à venda. O produto à venda é o que consta na descrição. Flores, vasos, corujas e demais itens são apenas para composição de cenário e não estão disponíveis. 17° - A fixação de peças na parede pode ser feita com fita dupla face de espuma ou fita acrílica (que são próprias para este tipo de trabalho), dependendo do local a ser fixado (fitas não inclusas) 18° - Por contrato, o elo7 não permite a divulgação de dados externos de contato antes da finalização da compra. Para tirar suas dúvida, clique no botão "Contatar Vendedor", exibido em todos os produtos, no lado direito da página, ao lado do nome da loja. Será um prazer atendê-lo! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução