Políticas da loja
-SOBRE NÓS
A Beiju Artes foi criada em 2017, especializada na venda de arquivos digitais personalizados.
Nossos produtos são entregues por e-mail ou disponibilizados para download no Google Drive, dentro dos prazos informados em cada anúncio (que variam conforme o tipo de arte).
Por sermos uma loja exclusivamente digital, você não paga frete e sua encomenda é entregue com muito mais rapidez. Além disso, nossos arquivos podem ser utilizados de forma virtual ou impressos em casa, garantindo praticidade e economia.
-FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos são realizados exclusivamente através do site Elo7, garantindo segurança para o cliente. Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
* PIX
* Cartão de crédito
* Boleto bancário
O processamento dos pagamentos é feito pela plataforma financeira Zoop, que atualiza o status do pedido diretamente no Elo7 (ex.: iniciado, aprovado, recusado, etc.). Como vendedores, não temos acesso ao sistema interno de pagamentos, então, em caso de dúvidas ou problemas, é necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente do Elo7.
-PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA
Os prazos de produção estão indicados no anúncio, logo abaixo do preço. Vale lembrar que:
* Artes novas e exclusivas podem ter prazos diferenciados.
* A entrega dos arquivos é feita em até 1 dia útil após a aprovação da arte.
Tem urgência? Entre em contato conosco antes de realizar a compra para verificarmos a possibilidade de uma entrega mais rápida. Não garantimos prioridade após a compra, devido ao fluxo de pedidos.
-ARTE NOVA X ARTE EXCLUSIVA
Informamos que, no momento, não estamos aceitando pedidos para artes novas ou exclusivas. Estamos trabalhando apenas com os modelos já disponíveis no catálogo da loja, mas em breve voltaremos a produzir novidades e atender a pedidos personalizados.
-NÃO ENCONTROU O TEMA QUE PROCURA?
Caso o tema desejado não esteja em nosso catálogo, pedimos que aguarde nosso retorno com novas opções e serviços personalizados. Temporariamente, não estamos realizando criação de novos temas.
* Importante: Não compre um produto de um tema e solicite outro após a compra, pois não estamos realizando ajustes em temas fora do catálogo neste período.
-TROCAS, DEVOLUÇÕES, ALTERAÇÕES E REENVIOS:
1) Trocas e devoluções não são realizadas.
Por se tratar de produtos digitais personalizados, trabalhamos para garantir que cada detalhe da arte seja aprovado por você antes do envio final.
Enviamos a arte para sua aprovação no chat, e você pode solicitar ajustes antes de dar o OK final.
2) Após a aprovação e envio da arte, alterações só poderão ser realizadas mediante pagamento de uma taxa simbólica (a partir de R$ 7,00).
3) Não realizamos devoluções de valores para arquivos aprovados e enviados.
4) O reenvio de arquivos só poderá ser realizado dentro de um período máximo de 3 meses a partir do envio inicial.
5) Não enviamos arquivos após a data da festa do convite, mesmo que ainda esteja dentro do período de 3 meses.
Nossos produtos são protegidos por direitos autorais. O uso é exclusivamente pessoal, sendo proibida a comercialização ou redistribuição a terceiros sem autorização.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação.
Obrigado por escolher a Beiju Artes.
Atenciosamente,
Jully
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Beiju Artes Digitais
SobrePolíticas da loja
-SOBRE NÓS A Beiju Artes foi criada em 2017, especializada na venda de arquivos digitais personalizados. Nossos produtos são entregues por e-mail ou disponibilizados para download no Google Drive, dentro dos prazos informados em cada anúncio (que variam conforme o tipo de arte). Por sermos uma loja exclusivamente digital, você não paga frete e sua encomenda é entregue com muito mais rapidez. Além disso, nossos arquivos podem ser utilizados de forma virtual ou impressos em casa, garantindo praticidade e economia. -FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos são realizados exclusivamente através do site Elo7, garantindo segurança para o cliente. Aceitamos as seguintes formas de pagamento: * PIX * Cartão de crédito * Boleto bancário O processamento dos pagamentos é feito pela plataforma financeira Zoop, que atualiza o status do pedido diretamente no Elo7 (ex.: iniciado, aprovado, recusado, etc.). Como vendedores, não temos acesso ao sistema interno de pagamentos, então, em caso de dúvidas ou problemas, é necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente do Elo7. -PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA Os prazos de produção estão indicados no anúncio, logo abaixo do preço. Vale lembrar que: * Artes novas e exclusivas podem ter prazos diferenciados. * A entrega dos arquivos é feita em até 1 dia útil após a aprovação da arte. Tem urgência? Entre em contato conosco antes de realizar a compra para verificarmos a possibilidade de uma entrega mais rápida. Não garantimos prioridade após a compra, devido ao fluxo de pedidos. -ARTE NOVA X ARTE EXCLUSIVA Informamos que, no momento, não estamos aceitando pedidos para artes novas ou exclusivas. Estamos trabalhando apenas com os modelos já disponíveis no catálogo da loja, mas em breve voltaremos a produzir novidades e atender a pedidos personalizados. -NÃO ENCONTROU O TEMA QUE PROCURA? Caso o tema desejado não esteja em nosso catálogo, pedimos que aguarde nosso retorno com novas opções e serviços personalizados. Temporariamente, não estamos realizando criação de novos temas. * Importante: Não compre um produto de um tema e solicite outro após a compra, pois não estamos realizando ajustes em temas fora do catálogo neste período. -TROCAS, DEVOLUÇÕES, ALTERAÇÕES E REENVIOS: 1) Trocas e devoluções não são realizadas. Por se tratar de produtos digitais personalizados, trabalhamos para garantir que cada detalhe da arte seja aprovado por você antes do envio final. Enviamos a arte para sua aprovação no chat, e você pode solicitar ajustes antes de dar o OK final. 2) Após a aprovação e envio da arte, alterações só poderão ser realizadas mediante pagamento de uma taxa simbólica (a partir de R$ 7,00). 3) Não realizamos devoluções de valores para arquivos aprovados e enviados. 4) O reenvio de arquivos só poderá ser realizado dentro de um período máximo de 3 meses a partir do envio inicial. 5) Não enviamos arquivos após a data da festa do convite, mesmo que ainda esteja dentro do período de 3 meses. Nossos produtos são protegidos por direitos autorais. O uso é exclusivamente pessoal, sendo proibida a comercialização ou redistribuição a terceiros sem autorização. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação. Obrigado por escolher a Beiju Artes. Atenciosamente, Jully
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução