Políticas da loja
Meios de pagamento:
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E BOLETO BANCÁRIO
Escolha do frete:
Para agilizar o processo de escolha do frete usamos frete automático. Mas o que isso significa? Que o comprador pode colocar a quantidade desejada na aba do pedido, sem ter que mandar mensagem para o vendedor, e assim fica sabendo do valor do frete, qual frete é oferecido (PAC OU SEDEX) e também o valor do frete. Aí é só enviar o pedido para loja, realizar o pagamento e entramos em contato.
Prazo de produção e envio:
O prazo de produção dos produtos está especificado próximo ao valor do produto. O prazo começa a valer assim que for aprovado o pagamento. Se precisar com urgência nos contate para analisarmos o caso e ver se conseguimos entregar no prazo solicitado. O prazo de envio pelos correios é informado no ato da escolha do frete.
Prazos de resposta:
Sempre tentamos responder o mais rápido possível.
Arte e Pagamento:
Nossos produtos possuem artes pré determinadas, não sendo possível alterá-las. Para personalizados não fazemos a arte, alteramos apenas letras e nomes nos produtos indicados como PERSONALIZADO.
Para personalização com imagem diferente a arte deverá ser enviada pelo chat em alta qualidade e já pronta para impressão, não fazemos alterações em artes enviadas. Fica a responsabilidade do cliente verificar a imagem enviada, não nos responsabilizamos por erros em artes já prontas.
Cancelamento de pedidos:
Os pedidos serão cancelados em casos específicos. Se o cliente não desejar mais o produto, se o pagamento não for aprovado, se houver pedidos duplicados, ou seja, se o mesmo cliente gerou mais de um pedido.
Opções de Frete:
Oferecemos FRETE COM DESCONTO JÁ APLICADO para todos os produtos, como temos contrato com os correios os fretes são mais em conta do que se fosse pelos correios normal. Temos a opção de SEDEX e PAC. Caso queira outro serviço como SEDEX 10 ou SEDEX HOJE nos contate para ver o preço.
Trocas e Devoluções:
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções.
Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas.
Em caso de solicitação de estorno por insatisfação do cliente, estornaremos até 60% do valor da compra (exceto valor do frete).
As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
FIQUE ATENTO AS DIMENSÕES DOS PRODUTOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Be Geek
SobrePolíticas da loja
Meios de pagamento: ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E BOLETO BANCÁRIO Escolha do frete: Para agilizar o processo de escolha do frete usamos frete automático. Mas o que isso significa? Que o comprador pode colocar a quantidade desejada na aba do pedido, sem ter que mandar mensagem para o vendedor, e assim fica sabendo do valor do frete, qual frete é oferecido (PAC OU SEDEX) e também o valor do frete. Aí é só enviar o pedido para loja, realizar o pagamento e entramos em contato. Prazo de produção e envio: O prazo de produção dos produtos está especificado próximo ao valor do produto. O prazo começa a valer assim que for aprovado o pagamento. Se precisar com urgência nos contate para analisarmos o caso e ver se conseguimos entregar no prazo solicitado. O prazo de envio pelos correios é informado no ato da escolha do frete. Prazos de resposta: Sempre tentamos responder o mais rápido possível. Arte e Pagamento: Nossos produtos possuem artes pré determinadas, não sendo possível alterá-las. Para personalizados não fazemos a arte, alteramos apenas letras e nomes nos produtos indicados como PERSONALIZADO. Para personalização com imagem diferente a arte deverá ser enviada pelo chat em alta qualidade e já pronta para impressão, não fazemos alterações em artes enviadas. Fica a responsabilidade do cliente verificar a imagem enviada, não nos responsabilizamos por erros em artes já prontas. Cancelamento de pedidos: Os pedidos serão cancelados em casos específicos. Se o cliente não desejar mais o produto, se o pagamento não for aprovado, se houver pedidos duplicados, ou seja, se o mesmo cliente gerou mais de um pedido. Opções de Frete: Oferecemos FRETE COM DESCONTO JÁ APLICADO para todos os produtos, como temos contrato com os correios os fretes são mais em conta do que se fosse pelos correios normal. Temos a opção de SEDEX e PAC. Caso queira outro serviço como SEDEX 10 ou SEDEX HOJE nos contate para ver o preço. Trocas e Devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. Em caso de solicitação de estorno por insatisfação do cliente, estornaremos até 60% do valor da compra (exceto valor do frete). As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. FIQUE ATENTO AS DIMENSÕES DOS PRODUTOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução