Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-vindo(a)! Somos uma equipe pequena, dedicada e que visa aliar a melhor qualidade de materiais e mão de obra, a um projeto sob medida para você, praticando um preço justo. Em meados de abril/2015 optamos por trazer nosso trabalho para a Internet, contamos com uma loja virtual, um blog para troca de informações, novidades e distribuição de mimos, Facebook e Instagram. Curta, nos acompanhe e compartilhe! Ficaremos muito felizes ao saber que nossa pequena "casinha de papel" conseguiu realizar o seu desejo! 1 - Trabalhamos com encomendas, com prazos de confecção e envio que variam de 03 a 20 dias úteis, dependendo do volume do pedido e das particularidades da encomenda. Na página do produto esclarecemos o prazo para sua confecção, que se inicia a partir da confirmação do modelo desejado e detalhes da personalização. Também aguardamos a confirmação do pagamento para início dos trabalhos. No decorrer do processo de criação, manteremos contato, visando chegar ao resultado que melhor lhe satisfaça. Após a escolha do modelo, iniciamos sua confecção e encaminharemos um aviso com a data da postagem e código para seu rastreamento. Atenção: Salientamos que o prazo de confecção e envio começa a correr após a escolha do produto, entre as opções que lhe encaminharemos, portanto, quanto antes for feita a escolha, menor será a espera. ** PEDIDOS COM URGÊNCIA OU MUITO PRÓXIMO DA DATA DO EVENTO, favor entrar em contato antes de formalizar a compra, para saber de nossa disponibilidade na ocasião. 2 - Após a postagem, passa a vigorar o prazo dos Correios, tanto para SEDEX, quanto PAC. Consulte o site dos Correios para rastrear sua encomenda: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento 3 - Atenção: forneça corretamente o endereço do destinatário, pois a encomenda retornará à loja após tentativas mal sucedidas de entrega e será cobrado novo frete para uma posterior postagem do produto. Segundo o site dos Correios: "O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Tentativas de entrega: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato." 4 - Frete: ao comprar um (ou mais) produto/s, receberemos um comunicado, momento em que o frete será calculado e informado ao cliente, que retornará à loja para finalizar a compra com o valor do pedido + o frete . OBS: Pedido cujo pagamento não for efetuado em até 07 dias após a compra, será cancelado e o cliente, caso ainda o queira, terá que refazer o pedido. *** Garantimos a remessa de sua encomenda dentro do prazo estabelecido na descrição do produto. Entretanto, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes dos Correios. 5 - Pagamento: Depósito em Conta, Boleto Bancário e parcelamento no cartão de crédito via Paypal e Moip 6 - Todos os ítens são inspecionados um a um antes de ser embalados (envoltos em plástico bolha e acondicionados em caixa resistente). Nossa garantia de qualidade é a dedicação e amor com que elaboramos cada detalhe, visando, especialmente, a satisfação de nossos clientes, ou seja, a sua satisfação. Caso ocorra alguma avaria por causa do transporte, entre em contato por e-mail ou telefone assim que receber a encomenda. Para uma eventual troca, encaminhe, no mesmo dia, fotografia da(s) peça(s) avariada(s) e detalhe as condições em que se encontra(m), que analisaremos o caso. De preferência, abra a embalagem na presença do entregador. Não efetuamos a devolução da(s) importância(s) paga(s). Havendo troca, o produto deve ser devolvido para o endereço que consta no envelope, no prazo máximo de 48 horas. As devoluções, caso ocorram, devem conter a embalagem original do produto e o mesmo se encontrar nas condições fotografadas e relatadas. Novo frete será cobrado no caso de reposição da peça. Qualquer dúvida, entre em contato! Atendemos de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 08h às 11h . Equipe Bee You Contatos: utilize o campo "contatar vendedor"

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução