Políticas da loja
Seja bem-vindo a BeeCool!
Todos os itens da loja podem ser personalizados conforme cores e temas que o cliente escolher.
Os e-mails e mensagens enviadas a loja serão respondidos de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
- Pagamentos: Formas de pagamento: Cartões de crédito e boleto bancário. O boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis para compensar, então, a produção do pedido terá continuidade após o sistema atualizar o seu pedido.
- Arte: Assim que recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos a arte para aprovação em até 2 dias uteis. A arte poderá ser alterada até 3x sem custo, após isso será cobrado uma taxa.
Produção: O prazo de produção depende do produto e da quantidade encomendada. Fique atento ao prazo de produção de cada item, quando realizar a compra.
Amostras: Não enviamos amostras.
CANCELAMENTO: Pedido com pagamento não efetuado em até 3 dias úteis, será cancelado automaticamente; Caso haja desistência do pedido por parte do cliente, só será devolvido 50% do valor total pago, dependendo da forma de pagamento, se o produto ainda não estiver em fase de produção.
- Entrega: Prazo de entregas serão considerados a partir da data de confirmação do pagamento do pedido. + o prazo dos correios. O frete é por conta do cliente. Toda entrega é feita via Correios para todo o Brasil: ficando a sua escolha PAC ou SEDEX.
Mantenha seus dados atualizados no seu cadastro para evitar transtornos com a entrega. Assim que o produto é postado no correio, notificamos o cliente e enviamos o código para rastreio. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
>>> IMPORTANTE: O serviço de entrega é terceirizado e o cliente autoriza a utilização assim que escolher o frete de sua preferência.
- Troca/Devolução: Nossos produtos são produzidos manualmente e por encomenda. Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BeeCool - Design Gráfico
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo a BeeCool! Todos os itens da loja podem ser personalizados conforme cores e temas que o cliente escolher. Os e-mails e mensagens enviadas a loja serão respondidos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. - Pagamentos: Formas de pagamento: Cartões de crédito e boleto bancário. O boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis para compensar, então, a produção do pedido terá continuidade após o sistema atualizar o seu pedido. - Arte: Assim que recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos a arte para aprovação em até 2 dias uteis. A arte poderá ser alterada até 3x sem custo, após isso será cobrado uma taxa. Produção: O prazo de produção depende do produto e da quantidade encomendada. Fique atento ao prazo de produção de cada item, quando realizar a compra. Amostras: Não enviamos amostras. CANCELAMENTO: Pedido com pagamento não efetuado em até 3 dias úteis, será cancelado automaticamente; Caso haja desistência do pedido por parte do cliente, só será devolvido 50% do valor total pago, dependendo da forma de pagamento, se o produto ainda não estiver em fase de produção. - Entrega: Prazo de entregas serão considerados a partir da data de confirmação do pagamento do pedido. + o prazo dos correios. O frete é por conta do cliente. Toda entrega é feita via Correios para todo o Brasil: ficando a sua escolha PAC ou SEDEX. Mantenha seus dados atualizados no seu cadastro para evitar transtornos com a entrega. Assim que o produto é postado no correio, notificamos o cliente e enviamos o código para rastreio. Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. >>> IMPORTANTE: O serviço de entrega é terceirizado e o cliente autoriza a utilização assim que escolher o frete de sua preferência. - Troca/Devolução: Nossos produtos são produzidos manualmente e por encomenda. Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução