Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 9h as 18h. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. ATO DA COMPRA: Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (medidas, tipo de material) que constam em todos os produtos postados. Todos os produtos são de pronta entrega na loja. Qualquer dúvida contate o vendedor via mensagem Elo7. CALCULANDO O FRETE: O valor do frete em nossa loja é automático digite o seu CEP. Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, tenha muita atenção na hora do cadastro; ENVIANDO SUA ENCOMENDA: As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex. O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, Faremos o acompanhamento via online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. As formas de pagamento que estão disponíveis no site da loja aqui no Elo7. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Em caso de desistência e devolução o cliente deve entrar em contato, via mensagem Elo7 campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria no Ateliê, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. ATENÇÃO: O frete de envio (retorno ao ateliê) ficará por conta do cliente uma vez que a desistência não ocorreu por conta do produto estar danificado. E sim por desistência. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas pedido de troca . DEVOLUÇÃO POR AVARIA ( PRODUTO DANIFICADO) Caso seu produto chegue aberto recuse o recebimento. E se seu produto chegou danificado ou com avaria envie uma foto na campo mensagens do elo7. Entraremos em contato, para dar andamento a devolução e ressarcimento do valor. AVALIAÇÃO: Não esqueça de deixar a sua avaliação referente seu produto e atendimento que recebeu é muito importante para nós saber o grau de sua satisfação. TROCAS: Reforçamos que por ser peças únicas não fazemos troca por produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução