Políticas da loja
Entregas:
- Peças com disponibilidade imediata poderão ser enviadas em até 4 dias úteis.
- Peças que serão feitas sob encomenda - verificar o prazo caso a caso conforme descrição nos produtos - ou seja, dias de produção + dias de postagem
Prazo de Produção:
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o comprador deixar de responder prontamente às mensagens enviadas pela Bebê de Estilo com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega.
(Prazo de entrega = prazo de produção + prazo dos correios)
Forma de envio e entrega:
As formas de envio disponíveis são através dos Correios por conta do cliente.
No caso de pedidos na região de Goiânia também serão enviados pelos Correios.
Correios:
Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios.
Os prazos informados pelos Correios são uma estimativa e permanecemos à disposição para sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios.
Possíveis problemas com a entrega do pedido:
Destinatário ausente: os Correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço fornecido, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua casa e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso a retirada não ocorra, dentro de 7 dias úteis o pacote retorna para a Bebê de Estilo.
Endereço incorreto ou incompleto: antes de finalizar a compra é importante que seja revisado o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos / incompletos são devolvidos ao remetente.
Nestes casos de devolução pelos Correios será necessário pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.
Pedidos não confirmados/paralisados:
Quando se inicia um pedido, as mercadorias deixam de aparecer na loja, portanto pedidos que ficarem parados sem a confirmação de pagamento ficam reservados por no máximo 3 dias úteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
Cancelamento de Pedido:
Se por algum motivo você desistir da compra antes do pagamento, por favor, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra novamente.
Após o pagamento, o cancelamento do pedido deve ser feito no prazo máximo de 3 dias.
Cancelamentos de pedidos de peças personalizadas e feitas sob encomenda terão reembolso de 30% do valor pago e de peças em estoque terão reembolso de 100% do valor.
Arrependimento pela Compra (Garantias de devolução):
Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça.
No caso de arrependimento a devolução é de 90% após recebimento da devolução da mercadoria.
- Peças devolvidas por motivo de defeito poderão ser trocadas por outro item de mesmo valor, ou devolução do dinheiro integral - valor do produto + frete - após o recebimento via Correios da mesma.
Dúvidas?
- entre em contato através do link "fale com vendedor" ou "mensagem sobre o pedido"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bebê de Estilo
SobrePolíticas da loja
Entregas: - Peças com disponibilidade imediata poderão ser enviadas em até 4 dias úteis. - Peças que serão feitas sob encomenda - verificar o prazo caso a caso conforme descrição nos produtos - ou seja, dias de produção + dias de postagem Prazo de Produção: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o comprador deixar de responder prontamente às mensagens enviadas pela Bebê de Estilo com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. (Prazo de entrega = prazo de produção + prazo dos correios) Forma de envio e entrega: As formas de envio disponíveis são através dos Correios por conta do cliente. No caso de pedidos na região de Goiânia também serão enviados pelos Correios. Correios: Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Os prazos informados pelos Correios são uma estimativa e permanecemos à disposição para sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios. Possíveis problemas com a entrega do pedido: Destinatário ausente: os Correios realizam 3 tentativas de entrega no endereço fornecido, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua casa e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso a retirada não ocorra, dentro de 7 dias úteis o pacote retorna para a Bebê de Estilo. Endereço incorreto ou incompleto: antes de finalizar a compra é importante que seja revisado o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos / incompletos são devolvidos ao remetente. Nestes casos de devolução pelos Correios será necessário pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente. Pedidos não confirmados/paralisados: Quando se inicia um pedido, as mercadorias deixam de aparecer na loja, portanto pedidos que ficarem parados sem a confirmação de pagamento ficam reservados por no máximo 3 dias úteis. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. Cancelamento de Pedido: Se por algum motivo você desistir da compra antes do pagamento, por favor, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser disponibilizados para compra novamente. Após o pagamento, o cancelamento do pedido deve ser feito no prazo máximo de 3 dias. Cancelamentos de pedidos de peças personalizadas e feitas sob encomenda terão reembolso de 30% do valor pago e de peças em estoque terão reembolso de 100% do valor. Arrependimento pela Compra (Garantias de devolução): Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento a devolução é de 90% após recebimento da devolução da mercadoria. - Peças devolvidas por motivo de defeito poderão ser trocadas por outro item de mesmo valor, ou devolução do dinheiro integral - valor do produto + frete - após o recebimento via Correios da mesma. Dúvidas? - entre em contato através do link "fale com vendedor" ou "mensagem sobre o pedido"
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução