Bom dia, a boneca veio mal embalada, e tambem com um dos braços com defeito, é muito ruim o atendimento de vcs, mandei mensagem ontem e ainda não tive retorno, caso vcs não entrem em contato hoje, porque preciso resolver a troca, vou abrir uma reclamação
-
Bom dia, Cristina! Ontem não a respondemos pois sua mensagem foi enviada a noite, por esse motivo estamos retornando hoje. A bebê foi embalada corretamente com celofane e fita, em uma caixa personalizada do nosso Ateliê ANADOLLS. Estranhamos o comentário, pois embalamos com todo cuidado e carinho. Quanto ao bracinho vamos verificar o que aconteceu e iremos resolver o mais rápido possível, pois não é comum defeitos em nossas bebes. Att, anadolls
-
CRISTINA OLIVEIRA
Nossa achei muito mal embalada pelo preço que paguei em uma caixa de papelão comum e um celofane, tenho amigas que compraram e não veio nessa caixa comum, veio em uma caixa personalizada bonita, mas enfim preciso resolver o quanto antes, agradeço seu retorno