
O relacionamento com o cliente é importante e a comunicação e transparência é fundamental para se fidelizar.
Embora o produto seja lindo e as opções de compras no site são ótima, eu pretendo não fazer mais negócios com você.
Tive dificuldade em saber o andamento do produto, as respostas foram demoradas, me senti tratada com desleixo.
O que era pra ser uma boa experiência de compra, me trouxe muita desconfiança pela postura apresentada.
Antes de comprar, vi as avalições e a reputação é boa, mas estou estremamente decepcionada como foi conduzida minha compra.
Nem mesmo pelo celular o retorno foi eficiente. O código de rastreio foi passado errado, o produto ficou parado no correio e se eu não perguntasse você não saberia. Até pensei que era um golpe. Ai quando me pronunciei no Whatsapp você disse que fui grossa.
Reveja todo o processo que eu tive, veja minha experiência como compradora foi. É assim que vc gosta de ser tratada por um fornecedor? Acredito que não.
Voê já viu quantas reclamações estão no reclama aqui sobre a experiência de compra e as pessoas achando que foram enganadas?
Veja, os produtos não são baratos, precisa de transparência e acompanhamento.
Decepção total!!!!!
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LUCIANA moreno obrigada pelo contato concordo perfeitamente com o seu posicionamento quanto ao relacionamento com cliente ,atè porque a minha loja esta a varios anos no mercado e sempre temos o melhor relacionamento com cliente basta ver as avaliaçoes , acredito que verificou bem antes de finalizar a sua compra quanto não negociar novamente conosco vai da sua escolha acredito que ninguem no mundo conceguira agradar a todos quanto ao produto de qualidade esta ê minha função entrega o melhor para o cliente vi que quanto a isso não tivemos poblema ,quanto ao andamento do pedido tudo e feito diretamente pela elo7 são eles que disponabiliza cada status feito na tragetoria do pacote ,quanto a má esperiencia com a compra isso e inevitavel pois tempos de pandemia não concigo ficar 24h falando com cliente tenho horarios especificos para atendimento ,atè por sou uma artista e meu trabanho e bem corrido ,quanto as minha avaliaçoe elas são otimas dificilmente tenho reclamaçoes ha não ser das pessoas leigas e das pessoas que não conpriendeb que não conceguimos dar 24h de atenção, quanto ao contato via whas sempre fui muito educada atè porque espero o mesmo sempre do cliente mais acredito que vc ficou com medo de não receber por conta dos atrazos dos correios e foi bastante grossa com as palavras e como qualquer pessoa que trabanha 24h por dia para deixaro cliente feliz não aceita ser tratada de forma groceira ,o motivo da sua avaliaçao negativa foi porque eu te falei que estava sendo grossa e te respondi com o novo status do pacote ,você sò poderia achar que tinha sido enganada se comprace de algum quem não tivesse nada de reputação eu vendo a anos e tenho um nome a zelar muito grata pela avaliação ela fortalece o relacionamento com meus cliente ao contrario do que as pessoas pensa a avalição negativa e apenas pontos que devemos corrigir