Houve um atraso na entrega do produto por conta do fornecedor. A vendedora também não teve o cuidado de verificar as informações contidas no anúncio com o que foi entregue. Desta forma, peço que a mesma atente para esses detalhes que fazem toda a diferença. Por exemplo, eu não compraria mais na mão dela pois não sei se ocorrerá o mesmo erro.
-
Olá minha linda, infelizmente o atraso face à demora da chegada do kit foi notificado durante o processo de produção. Não ocorreu por minha vontade, portanto. Quanto à correção do anúncio já ocorreu, mas sendo da sua vontade envio a faixa de cabelo, uma vez que a bebê seguiu com arranjo/grampinho. Não estou certa quanto à validade de uma avaliação negativa, pois houve completa comunicação durante o prazo de produção de sua bebê, ou seja, não creio que haveria necessidade de me avaliar negativamente uma vez que sempre fui solícita comunicando cada passo do processo. Ainda assim, sigo à disposição para envio da faixinha de cabelo que justificou sua avaliação negativa.