Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Olá! Vamos resolver suas dúvidas: PRAZO DE ENVIO: Todos os nossos produtos são a pronta entrega, enviamos no prazo de 3 días úteis, após confirmação de pagamento. O prazo de entrega é determinado pelo Correios PAC ou SEDEX., de acordo como sua escolha. O custo do frete fica sob responsabilidade do (a) cliente. A partir da postagem do produto será enviado ao cliente o código de rastreamento para que possa acompanhar o processo. Se o Correios devolver o seu pedido (endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve 3 tentativas e você não estava) o reenvio só será feito mediante depósito de um novo frete. Como calculo o FRETE? Posso comprar mais de um produto com o mesmo frete? Você pode calcular o frete sem compromisso! É só colocar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP! Assim, pode calcular você mesmo imediatamente e ter autonomia na compra! O que eu posso PERSONALIZAR no meu presente? Posso mudar tudo para deixar com a minha cara? Claro! Você pode escolher a sua box de presente, confirmar o pedido e nos chamar para te fornecer as possibilidades de cores dos produtos, desenhos dos tecidos,modelos de pelucias, e modelos de naninhas. E se minha encomenda ESTRAGAR ou QUEBRAR no envio? E eu precisar TROCAR ou DEVOLVER? Todas as box são embaladas com muito cuidado, protegidas com papel Kraft e seda e plástico bolha, para manter a higiene e integridade dos mesmos. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso acontecer algum problema com sua encomenda, entre em contato. O nosso objetivo é tornar a sua vida mais feliz e sempre iremos ajudar! Trocas somente em caso de defeitos, e serão aceitas no prazo máximo de sete dias após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor, Não fazemos trocas ou devoluções por outros motivos. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com o vendedor antes de finalizar o pedido. Como efetuo o PAGAMENTO? O pagamento é feito por intermédio do ELO7, que é a nossa plataforma de vendas, tanto por boleto bancário como parcelamento no cartão de crédito (lembrando que o parcelamento terá juros). Resta ainda alguma DÚVIDA? Envie sua dúvida em CONTATAR VENDEDOR e, no máximo em 24 horas responderemos, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido. Nos finais de semana e feriado, também te responderemos, apenas pedimos compreensão caso atrasarmos a sua resposta. Atenciosamente, Equipe Be Baby

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução