Políticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
De segunda a sábado 24 horas por dia
FORMA DE ENVIO
Após efetuar o pagamento, enviar pelo chat o email que será enviada a matriz ou pacote de matrizes, como o envio é feito através de meios digitais, não haverá cobrança de frete nem devoluções pois não é permitida a devolução de produtos digitais.
PRAZO DE ENVIO: O envio é feito até 24 Horas após o pagamento por confirmação pelo ELO7, e cartão de crédito. Para pagamento via boleto pode levar até 2 dias úteis para que o mesmo seja aprovado, e somente após aprovado será enviado o arquivo.
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todas as informações básicas necessárias estarão na descrição do anúncio. Matrizes avulsas sempre terão as medidas descritas no anúncio. Pacotes de matrizes terá uma média de medida entre as matrizes presentes no pacote.
É de total responsabilidade do cliente certificar que as medida(s) e formato(s) estão de acordo conforme as especificações de sua máquina(s) de bordado antes de efetuar a compra. Sempre verificando se as medidas da matriz não excedem o tamanho limite do bastidor e da área de bordado de sua máquina.
Assim deixamos claro que não oferecemos reembolso, trocas, ajustes, reparos, alterações no caso de compra de matrizes com incompatibilidade de tamanho e/ou formato.
OBSERVAÇÃO:
Pedidos abertos por mais de 7 dias sem pagamento serão cancelados.
Para possíveis alterações em medidas e formatos das matrizes anunciadas, consultar previamente no chat.
Após confirmação da compra, informar no chat o formato e Email que deseja receber o produto digital (.DST / . PES / .JEF / .XXX / . EXP / ou demais extensões consultar disponibilidade).
** ATENÇÃO : Caso NÃO informado o Email e formato que deseja receber o produto digital, dentre 24 horas após a confirmação do pedido, será feito o envio padrão no formato PES e Email cadastrado na sua conta Elo7. ***
FORMAS DE PAGAMENTO:
Somos cadastrados no Moip, aceitamos BOLETOS BANCÁRIOS e CARTÕES DE CRÉDITO com parcelamento em até 12 vezes sem juros.
ATENDIMENTO: Buscamos sempre atender nossos clientes da forma mais rápida possível, damos um prazo de até 24 horas pra respondermos após o contato do cliente, assim poderá nos enviar qualquer dúvida que responderemos o mais breve possível.
FEEDBACK AVALIAÇÃO: Prezamos muito pela qualidade e responsabilidade, ficaremos gratos se você nos avaliar e deixar um comentário sobre como foi sua experiência na loja, o produto, dúvidas respondidas, prazo de entrega e se voltaria a fazer negócio conosco! A Bruno Bordados agradece sua avaliação!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
be.art Matrizes e Designer
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: De segunda a sábado 24 horas por dia FORMA DE ENVIO Após efetuar o pagamento, enviar pelo chat o email que será enviada a matriz ou pacote de matrizes, como o envio é feito através de meios digitais, não haverá cobrança de frete nem devoluções pois não é permitida a devolução de produtos digitais. PRAZO DE ENVIO: O envio é feito até 24 Horas após o pagamento por confirmação pelo ELO7, e cartão de crédito. Para pagamento via boleto pode levar até 2 dias úteis para que o mesmo seja aprovado, e somente após aprovado será enviado o arquivo. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todas as informações básicas necessárias estarão na descrição do anúncio. Matrizes avulsas sempre terão as medidas descritas no anúncio. Pacotes de matrizes terá uma média de medida entre as matrizes presentes no pacote. É de total responsabilidade do cliente certificar que as medida(s) e formato(s) estão de acordo conforme as especificações de sua máquina(s) de bordado antes de efetuar a compra. Sempre verificando se as medidas da matriz não excedem o tamanho limite do bastidor e da área de bordado de sua máquina. Assim deixamos claro que não oferecemos reembolso, trocas, ajustes, reparos, alterações no caso de compra de matrizes com incompatibilidade de tamanho e/ou formato. OBSERVAÇÃO: Pedidos abertos por mais de 7 dias sem pagamento serão cancelados. Para possíveis alterações em medidas e formatos das matrizes anunciadas, consultar previamente no chat. Após confirmação da compra, informar no chat o formato e Email que deseja receber o produto digital (.DST / . PES / .JEF / .XXX / . EXP / ou demais extensões consultar disponibilidade). ** ATENÇÃO : Caso NÃO informado o Email e formato que deseja receber o produto digital, dentre 24 horas após a confirmação do pedido, será feito o envio padrão no formato PES e Email cadastrado na sua conta Elo7. *** FORMAS DE PAGAMENTO: Somos cadastrados no Moip, aceitamos BOLETOS BANCÁRIOS e CARTÕES DE CRÉDITO com parcelamento em até 12 vezes sem juros. ATENDIMENTO: Buscamos sempre atender nossos clientes da forma mais rápida possível, damos um prazo de até 24 horas pra respondermos após o contato do cliente, assim poderá nos enviar qualquer dúvida que responderemos o mais breve possível. FEEDBACK AVALIAÇÃO: Prezamos muito pela qualidade e responsabilidade, ficaremos gratos se você nos avaliar e deixar um comentário sobre como foi sua experiência na loja, o produto, dúvidas respondidas, prazo de entrega e se voltaria a fazer negócio conosco! A Bruno Bordados agradece sua avaliação!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução