Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Veja como comprar na Bear's Fun de modo seguro e rápido! 1. DADOS CADASTRADOS Antes de comprar o produto, verifique se os dados que você cadastrou (Nome completo, endereço e cep) estejam corretos para que não haja problema na entrega pois não alteramos essas as informações que são geradas automaticamente na etiqueta pela elo7. Não nos responsabilizamos por endereços errados e uma nova postagem deverá ser pago por conta do cliente. 2. COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO Inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em "enviar pedido desta loja". Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único e mais em conta. 3. PRAZO Todos os produtos na nossa loja tem o prazo de produção que varia entre 5 a 15 dias úteis + o prazo para a entrega dos correios, podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido. 4. ARTE DO PRODUTO (LAYOUT) - A prévia da arte do produto é encaminhado para o seu e-mail ou pelo chat da elo7 e poderá ser feita alguma alteração na cor ou desenho apenas uma vez. - Não enviamos a prévia da arte sem a confirmação de pagamento. 5. O ENVIO DO MATERIAL Há duas opções pelos Correios para o cliente escolher: - PAC - SEDEX Trabalhamos com prazo de 5 a 15 dias úteis de produção + prazo dos Correios, para seu recebimento. Calculamos o frete após recebermos por e-mail todas as informações necessárias para a realização do material. O recebimento do material após o envio é por conta e risco do cliente, como por exemplo: atrasos ou extravios. 5.1. EMBALAGEM DO MATERIAL O material é embalado com muito cuidado. Não aceite a encomenda caso estiver violada ou que sofreu algum dano no transporte. 6. PRODUTO e TEMA Os produtos são feitos em qualquer tema, a compra pode ser feita em um anuncio qualquer pois o tema será definido após a compra. 7. DEVOLUÇÕES *** EM CASOS DE AVARIAS: Se a caixa chegar com avarias, ou seja, amassado, estragado, perfurado, rasgado, com sinais de abertura ou molhado, o cliente não deve aceitar no ato da entrega pois nossas encomendas possui seguro e que só podem ser acionados caso recuse o recebimento no ato da entrega. *** EM CASO DE DESISTÊNCIA: Caso receba sua encomenda em perfeito estado, e mesmo assim decide não mais ficar com a mesma, você tem até 7 dias corridos para informar-me sobre. Neste caso as peças não devem ter sido usadas e devolveremos o valor pago assim que recebermos as peças de volta. Neste caso haverá o custo de frete por conta do cliente. 8. HORÁRIO DE ATENDIMENTO. Segunda a sexta das 08h as 19h. Sábado das 08h as 15h. Agradecemos a preferência. Abraços, Patricia Souza

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução