Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem-vindas(os). Os produtos da Bêa Criações são artesanais e feitos com muita dedicação e carinho. Primo muito pela qualidade e escolho a dedo o material a ser usado (e ofereço todos os dados do produto ao cliente sempre que quiser). CONSIDERAÇÕES GERAIS:Podem acontecer pequenas variações na cor dos produtos nos anúncios devido a variações de configuração de cada monitor. A Bêa Criações oferece preços diferentes para conjuntos de um produto ou venda de quantidades maiores, caso não encontre o que deseja (em quantidade, tamanho, formação), por favor me consulte (em “Contatar vendedor”) e tentarei te atender em todo possível. Os pedidos recebidos que não tiverem confirmação de pagamento pelo Elo7 serão cancelados de acordo com a modalidade do produto: (1)produto sob encomenda: será cancelado até o dia 05 do mês seguinte; (2)produto pronta entrega: cancelado em 3 dias úteis. Enviarei uma mensagem ao cliente antes de fazê-lo. PRAZO DE RESPOSTA:Tento responder o mais breve possível, mas em até 36 horas responderei sua mensagem. PRODUTOS A PRONTA ENTREGA E SEUS PRAZOS:São produtos que já estão prontos no momento da compra e disponíveis para envio imediato. Estão assim sinalizados no anúncio. Caso você os adquira, serão postados nos Correios em até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento pelo Elo7. Caso você queira qualquer alteração no produto, ele passa a ser “sob encomenda” e combinaremos juntos um período para a entrega. PRODUÇÃO SOB ENCOMENDA E SEUS PRAZOS:Atendo encomendas de produtos sugeridos pelo cliente desde que eu possa confeccioná-los. Caso você tenha algum projeto, me apresente e, na medida do possível, tentarei te atender. Preciso destacar que marca e qualidade dos materiais usados para o projeto são escolhidos pela loja; em acordo com o cliente. Materiais de baixa qualidade podem comprometer a qualidade do produto e do trabalho oferecido. Antes de fechar a compra, consulte a disponibilidade da estampa naquele momento. Eu buscarei a estampa escolhida, mas não há garantias. Então possivelmente estampas em anúncios poderão estar esgotadas com os fornecedores, mas sempre haverá novas estampas para você escolher. Os prazos de produção e envio são sempre contados a partir da data de autorização do pagamento pelo Elo7. Os prazos para produção variam de acordo com cada produto e estão estipulados em cada anúncio. O prazo estipulado em cada página de produto é o tempo máximo em dias úteis para confeccionar uma unidade dele. Em geral, os produtos são feitos em menos tempo que o estipulado e serão entregues tão logo estejam prontos. Caso você precise de um prazo diferenciado ou variação em quantidade ou qualquer outra, consulte-me antes de fechar a compra; tentarei atender-lhe em todo possível. Dessa forma, os prazos podem sofrer variações desde que seja acordado entre ambas as partes. FRETE:O envio dos produtos é feito pelo Correios. O tempo de entrega é estipulado por eles e contado a partir da data de postagem do produto. O pagamento do frete é feito pelo cliente, a menos que esteja explícito o contrário no anúncio do produto. O produto será enviado ao endereço fornecido pelo Elo7, Por isso, verifique sempre seu endereço cadastrado no site. Caso haja alguma mudança, faça a alteração no site. Se precisar, contate-me pelo chat que te oriento em tudo que eu puder. O código de rastreio será fornecido a você através do chat pelo Elo7 ou por mim. Sugiro fortemente que você acompanhe o trajeto do produto, pois por ali os Correios informam sobre as tentativas de entrega ou envio do produto a uma unidade dos Correios para ser retirado pelo cliente. É um procedimento de responsabilidade dos Correios. Caso o produto enviado retorne à loja pelos Correios, o reenvio será pago pelo cliente; salvo em situação de erro comprovado da loja Bêa Criações. TROCAS E DEVOLUÇÕES:De antemão, quero assegurar que você está protegido pelo Código de Defesa do Consumidor e respeitamos as regras, portanto, sinta-se seguro em usar nossos serviços. Com mútuo respeito resolveremos toda e cada situação que porventura aconteça. Caso o produto chegue com algum defeito de fabricação, por favor, me informe pelo chat do Elo7 em até 7 dias do recebimento. Eu te orientarei pelo chat, pode ser um caso somente de manipulação do produto. Não envie o produto de volta antes de entrar em contato comigo. Sendo mesmo o caso de você me enviar de volta o produto, eu preciso avaliar qual a origem do defeito: na fabricação (responsabilidade minha), no frete (responsabilidade do Correio)... Faço essa avaliação em até 5 dias úteis, e confirmado o defeito por minha responsabilidade, te reembolso os dois fretes que o produto teve e você escolhe entre receber uma unidade nova do mesmo produto, trocar por outro produto na loja ou ter o seu dinheiro de volta. Nesse caso, o frete de envio do segundo produto será por conta do cliente. Caso o defeito decorra dos Correios, acionarei eles e estes nos orientarão como proceder.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução