Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá. Seja bem-vindo(a) Bea Artes Convites. 1- Como trabalhamos? Todos os produtos são feitos artesanalmente com muito amor, queremos sempre fazer o melhor pelo cliente para que tudo fique perfeito para o grande dia. 2- Qual o horário de Atendimento? Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09h às 18 h. (Dependendo da nossa disponibilidade, as vezes respondemos aos finais de semana). Mas o prazo máximo para retornarmos sua mensagem são de até 2 dias úteis. 3- Como envio as informações para criação da arte, qual o prazo de produção e como funciona esse processo? Após o pedido realizado e efetivação do pagamento, nossa equipe entrará em contato com você pelo chat em até 24hrs úteis para colher os dados (nome dos noivos, data, horário, local, frases e outras informações pertinentes ao convite e a papelaria.) Vamos enviar pelo chat também opções de frases para os convites, frases para padrinhos, frases para os pais, daminhas, pajens, floristas e pastores. Após o recebimento dessas informações, teremos 7 dias úteis para envio da arte. Caso seja necessária alguma alteração ou correção, você deverá nos avisar para que ela seja corrigida. Essas alterações podem levar até 48h úteis. Você tem direito até 2 alterações. Após isso será cobrado uma taxa extra de R$20,00 por alteração. Após aprovação da arte, o convite e seus adicionais (caso haja), entrará na fila de produção, a produção poderá acontecer no prazo máximo de 25 dias úteis. Obs: não é contado para a produção: sábado, domingo e feriados. IMPORTANTE: Todas as informações que irão constar nos produtos são de responsabilidade do cliente. Por isso esteja muito atento(a) quando for aprovar a arte para que não aprove com alguma informação errada. Bea Artes Convites e Papelaria se reserva no direito de não fazer quaisquer alterações e correções sem o aviso prévio do cliente. Após a aprovação final da arte, não será mais possível fazer nenhuma alteração, pois o seu pedido entrará para o nosso cronograma de produção. 4- Como funciona o envio? Após o pedido pronto, ele será enviado, e você poderá acompanhar o pacote, através do código de rastreamento. O frete é por conta do cliente, e enviado por PAC, SEDEX conforme escolha. Após, postada a encomenda via correios, ficamos sujeitos às políticas dele, sendo assim, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve, perda, furto ou qualquer outro problema decorrente da entrega. *** Caso o pacote seja devolvido por erro na informação do endereço pelo cliente ou por ausência de alguém para receber no endereço informado, as custas do novo frete para o reenvio correrão por conta do cliente. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o pedido pelo site dos Correios. IMPORTANTE: Observe sempre o prazo de entrega dos Correios antes de concluir seu pedido. Verifique seu cadastro! É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso de a encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. Por se tratar de um produto personalizado, não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja, assim verifique e sane todas as suas dúvidas, antes da compra. Estaremos sempre disponíveis no chat. Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. 5- Como funciona a arte? Os modelos são pré-definidos e somente alteramos as informações do convite como: nomes, data, horário, local, sites. Só iniciamos a produção mediante a confirmação do pagamento. Os tons das cores podem ter diferenças, pois varia de acordo com a resolução e ajuste de cada tela, monitor, computador, celular, tablet e etc. 6- Como funciona a forma de pagamento? Boleto e cartão de crédito, formas de pagamento disponibilizada pela plataforma. Pedidos cancelados após o início da produção será descontado 60% sobre o valor do pedido. 7- DEVOLUÇÕES: Por se tratar de produtos sob encomenda e totalmente personalizados/customizados não efetuamos trocas e nem devoluções, visto que todo o material somente é enviado ao cliente mediante aprovação dele, e que todos os prazos estão aqui informados e foram aceitos no ato da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução