Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DE VENDA BIA ARTES ARTESANATOS COM AMOR. FORMAS DE PAGAMENTO:. *Cartão de crédito (parcelado em até 12x) *Boleto *Transferência e débito * Deposito bancário 1-PEDIDOS TEM DE 12 A 48 HORAS DEPENDO DO PEDIDO PARA EFETUAR O PAGAMENTO CASO NÃO HAJA CONTATO NESTE PRAZO O MESMO SERÁ CANCELADO SEM PRÉVIO AVISO 2-PODEM HAVER PEQUENAS MODIFICAÇÕES NOS PRODUTOS COMO COR DETALHES, TAMANHO,ETC,,, NORMAIS EM UM TRABALHO MANUAL E ARTESANAL QUE RESULTAM EM PEÇAS ÚNICAS 3.-TRABALHO SOB ENCOMENDA O PRAZO DE CADA PRODUTO ESTA DÍSPONIVEL ABAIXO DAS FOTOS DOS ANÚNCIOS, CASO TENHA URGÊNCIA EM SEU PEDIDO, COM DATA DE ENTREGA INFERIOR AO NOSSOS PRAZOS, SENDO POSSÍVEL O ENCAIXE PARA A CONFECÇÃO, CONSULTE DISPONIBILIDADE. NÃO ANTECIPO ENTREGAS ESTEJA CIENTE DA DATA QUE FOI COMBINADA ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO 4- Não temos loja física, todo o atendimento e processo de compra é todo online 5- Uma artesã trabalha com inspiração, mas precisa de muita confiança de sua cliente a confiança deve ser de ambas as partes. 6 -MEDIDAS DOS PRODUTOS Verifique e esteja certo do tamanho do produto. Meça com uma régua escolar ou fita métrica ,as medidas estão sempre abaixo das fotos,não aceitarei reclamações quanto ao tamanho posterior ao recebimento,os produtos podem variar em mínimas medidas pois são feitos a mão. 7- AMOSTRAS devido ao grande numero de pedidos não tenho disponibilidade de montar amostras peço que ao efetuar seu pedido descreva o máximo o que deseja e confie no trabalho que sera efetuado com muito carinho como todos meus produtos da loja são feitos 8-Acompanhe seu pedido pelo número do rastreio informado, também não faço a verificação da entrega, que é por conta do cliente. 9-O trabalho dos correios não e muito eficiente e pode avariar os produtos em pequenas partes ,mas caso aconteça de descolar uma parte ou outra, ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS RESOLVER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. 10- NÃO ME RESPONSABILIZO POR ATRASO DE ENTREGA DA PARTE DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA, O CLIENTE DEVE ESTAR CIENTE DESTE RISCO DE QUE SEU PEDIDO PODE NÃO CHEGAR A TEMPO DO EVENTO.NÃO ARCO COM NENHUMA DESPESA POR ATRASO DE ENTREGA POIS TODO SERVIÇO DE ENTREGA E TERCEIRIZADO ISENTANDO O REMETENTE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE, ME RESPONSABILIZO DE POSTAR NA DATA COMBINADA ,PRODUTOS DE QUALIDADE E BEM EMBALADOS. 11-No caso de roubo ou extravio dos correios NÃO arco com as despesas,para isto é feito o seguro .você cliente terá de esperar o reembolso feito pelos correios para repassar o valor pago (QUE PODEM DEMORAR ATE 120 DIAS APÓS ABERTURA DA RECLAMAÇÃO). em caso de precisar efetuar outro pedido SERÁ cobrado a parte ,caso haja tempo hábil(neste caso não há garantia de que possa ser feito outro pedido em tempo hábil para festa ). Dentro do tempo que trabalho com vendas na internet (8 anos quase 9 ) houve pouquíssimas caixas furtadas ou extraviadas. É pouco provável de acontecer, mas não podemos ignorar essa possibilidade. sempre que há algum problema identificado pelo comprador tento resolver o mais rápido possível 12- EM CASO DE FENÔMENOS NATURAIS =ENCHENTES,VENDAVAIS,ETC.., QUE ATINJAM O (EU)VENDEDOR OU IMPOSSIBILITANDO O (EU)VENDEDOR DE SE LOCOMOVER. O (EU)VENDEDOR FICO ISENTO DE CUMPRIR COM A DATA DE ENVIO PREVIAMENTE ESTIPULADA NA CONTRATAÇÃO DO PEDIDO SENDO DESPACHADO O PEDIDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL APÓS A NORMALIZAÇÃO. 13-Caso aconteça algum IMPREVISTO com minha pessoa (acidente,morte ou invalidez), minha família ficara isenta de qualquer devolução financeira ou cumprimento de datas fechadas até então. 14- AO RECEBER CONFIRA OS ITENS RECEBIDOS APOS 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO NÃO ACEITAREI RECLAMAÇÕES SOBRE O PEDIDO JÁ RECEBIDO 15- CONFIRA SEU ENDEREÇO- no caso de endereço incorreto e o produto for devolvido o segundo frete e por conta do cliente ,assim que o correio fizer a devolução entro em contato para pagamento do novo frete e após o prazo de 30 dias NÃO HOUVER CONTATO OU PAGAMENTO DO FRETE DO PEDIDO PARA REENVIO ENTENDEREI QUE VOCÊ CLIENTE ESTA DESISTINDO DO PRODUTO PAGO E ASSIM LIBERANDO O MESMO PARA O VENDEDOR(EU) QUE NÃO TERÁ NENHUMA RESPONSABILIDADE PELA DESISTÊNCIA DO PRODUTO E NENHUM COMPROMISSO FINANCEIRO COM O CLIENTE COMPRADOR em caso do erro ser de nossa parte sera reenviado sem custo algum Se ainda assim houver dúvidas, não hesite em me enviar um e-mail com suas perguntas: Responderei a todas suas duvidas com muito prazer. Estarei sempre a disposição! Bianca Barreto

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução