Políticas da loja
POLÍTICA DE ENVIO:
Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela plataforma. Caso o pagamento não seja concluído (compra via boleto) ou não seja aprovado (compra via cartão de crédito), o pedido será automaticamente cancelado e o produto voltará a ser disponibilizado para venda. Assim que seu pedido for despachado, enviamos o código de rastreio para seu e-mail. Para que sua encomenda seja efetivamente entregue, sugerimos que mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. O prazo de entrega varia de acordo com a distância entre a cidade de origem do envio (São Paulo) e a sua localidade. Lembramos que eventuais atrasos podem ocorrer por conta de problemas operacionais dos Correios ou por motivos de força maior.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O direito de troca e devolução é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, porém respeitando-se algumas limitações e regras. O comprador deve manifestar seu desejo por escrito em até 7 dias corridos a contar do dia de recebimento da encomenda, bem como deve esclarecer o motivo da solicitação. Caso a devolução ou troca seja motivada por vício ou defeito do produto, nos responsabilizamos pelos custos de postagem reversa. Caso a troca ou devolução ocorra por opção ou arrependimento do comprador, os custos de envio serão por conta do mesmo. O produto devolvido passará por análise para constatação de eventual defeito ou vício (quando for esta a alegação do cliente) ou averiguar indícios de uso inadequado/indevido do produto ou quebra/dano ocasionado pelo cliente. Caso seja constatado defeito ou vício do produto, o estorno da compra será efetivado imediatamente de acordo com o meio de pagamento da compra. Porém, para os casos que se seguem, sessa o direito do comprador ao reembolso e o produto será devolvido ao comprador sem prévio aviso: caso seja constatado dano ao produto ocasionado pelo cliente, caso constatado indício de uso do produto, caso o produto seja devolvido sem a etiqueta afixada ou com o lacre rompido.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Para compras feitas no cartão de crédito, o reembolso da compra será percebido em sua fatura no prazo de 30 a 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Em caso de compras feitas via boleto, o reembolso será percebido em sua conta no prazo de até 4 dias úteis.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Atendemos de segunda a sexta das 9 às 17 horas, exceto feriados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Baú de Marita
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE ENVIO: Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela plataforma. Caso o pagamento não seja concluído (compra via boleto) ou não seja aprovado (compra via cartão de crédito), o pedido será automaticamente cancelado e o produto voltará a ser disponibilizado para venda. Assim que seu pedido for despachado, enviamos o código de rastreio para seu e-mail. Para que sua encomenda seja efetivamente entregue, sugerimos que mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. O prazo de entrega varia de acordo com a distância entre a cidade de origem do envio (São Paulo) e a sua localidade. Lembramos que eventuais atrasos podem ocorrer por conta de problemas operacionais dos Correios ou por motivos de força maior. POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO: O direito de troca e devolução é assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, porém respeitando-se algumas limitações e regras. O comprador deve manifestar seu desejo por escrito em até 7 dias corridos a contar do dia de recebimento da encomenda, bem como deve esclarecer o motivo da solicitação. Caso a devolução ou troca seja motivada por vício ou defeito do produto, nos responsabilizamos pelos custos de postagem reversa. Caso a troca ou devolução ocorra por opção ou arrependimento do comprador, os custos de envio serão por conta do mesmo. O produto devolvido passará por análise para constatação de eventual defeito ou vício (quando for esta a alegação do cliente) ou averiguar indícios de uso inadequado/indevido do produto ou quebra/dano ocasionado pelo cliente. Caso seja constatado defeito ou vício do produto, o estorno da compra será efetivado imediatamente de acordo com o meio de pagamento da compra. Porém, para os casos que se seguem, sessa o direito do comprador ao reembolso e o produto será devolvido ao comprador sem prévio aviso: caso seja constatado dano ao produto ocasionado pelo cliente, caso constatado indício de uso do produto, caso o produto seja devolvido sem a etiqueta afixada ou com o lacre rompido. POLÍTICA DE REEMBOLSO Para compras feitas no cartão de crédito, o reembolso da compra será percebido em sua fatura no prazo de 30 a 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Em caso de compras feitas via boleto, o reembolso será percebido em sua conta no prazo de até 4 dias úteis. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Atendemos de segunda a sexta das 9 às 17 horas, exceto feriados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução