
O vendedor ignorou todos os meus contatos, recebi peças quebradas, mal acabadas e que não foram as que pedi. Entrei em contato várias vezes via telefone, e-mail e pelo próprio setor de mensagens do ELO 7 e a cada contato ela me tratava como se estivesse sabendo do meu problema na hora. Sempre se mostrava solicita e dizia que iria mandar os produtos de novo para mim, mas isto não aconteceu e não foi por causa de greve do correio já que a transportadora que paguei não foi o correio. Quero cancelar meu pagamento e vou entrar com um processo judicial , estou me sentindo lesada pois comprei tudo para festa de minha filha e a festa não aconteceu do jeito que eu queria já que eu sabia dos defeitos , a cadeirinha de balanço dela sequer veio lixada (sendo um produto para criança acredito que não deveria ter nenhuma forma de machuca-los) os produtos vieram mau pintados , com a pintura com bolhas e que saem com facilidade, comprei pela foto uma bandeja com pé torneado e veio a mesma que tem a foto nesta loja de uma bandeja de doces, que é bem mais simples e mais barata, a desculpa da dona é que eles não vendiam mais a bandeja que comprei que tinha a borda arredondada e que só o pé estaria errado; falei com ela sobre a festa da minha filha e nada me foi entregue. Esperei até a ultima sexta-feira já que a dona que disse nunca ter falado comigo ;disse que enviaria os produtos e que eles chegariam na quarta , mas não chegaram.Assim que os produtos chegaram em minha casa na primeira entrega, na qual constatei os defeitos; enviei fotos pra ela dizendo dos defeitos de três peças (uma veio quebrada, a outra faltou o puxador e a outra veio trocada ), não mencionei o mau acabamento porque na realidade queria muito os produtos pra festa da Sophia e adorei o estilo da cadeirinha mais após todas as ignoradas por falta da dona para comigo não posso deixar de mencionar tal fato e tenho como provar o que digo, por fotos e pelo próprio produto. Vou entrar em contato com o pag seguro, vou tent