Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Personalização Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas e preferências, desde que os materiais que a compõem estejam disponíveis. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização. 2. Atendimento Não possuímos horário fixo para atendimento, porém, a maior disponibilidade está no período de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, exceto feriados e nosso prazo de resposta das mensagens é entre 24 e 48h. 3. Entrega Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos correios após a postagem do Produto. Após a postagem do produto, caso o mesmo não seja entregue por endereço errado, será responsabilidade do cliente pagar novo frete, uma vez que os produtos são personalizados, e enviado para o endereço cadastrado pelo cliente. 4. Arte A arte é enviada para aprovação após o recebimento do pedido e suas informações adicionais. Conferir todos os detalhes, nomes, acentos, ortografia ...,pois após a aprovação ela segue para o processo de estampagem e não terá como ser alterado mais nada. 5. Trocas e devoluções A troca de um produto por outro só poderá ser realizada caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Além disso, a desistência do pedido só será aceita caso o produto ainda não esteja em produção, seja qual for o motivo. O cliente deve conferir a encomenda assim que chegar e caso receba algo diferente do que foi comprado, ele deverá entrar em contato para informar o problema. Não serão acatados problemas informados após 10 dias do recebimento. 6. Retirada Para quem for de Magé Pode fazer a retirada dos produtos no local se quiser, mas terá que vir até o endereço de entrega, nós não nos deslocamos para efetuar entregas! 7. Tipos e preços de frete e envio Todos os nossos pedidos serão entregues via correios ou jadlog seguindo todas as orientações de custo e prazo de envio fornecido pela plataforma. 8. Desistências e Cancelamentos Todos os pedidos são cancelados depois de 15 dias de não aprovado ou pago pelo cliente, podendo ser ativado coso o cliente o solicite. O cliente pode cancelar um pedido já pago desde que o produto não tenha entrado em produção. 9. Meios e formas de pagamento Oferecidos única e exclusivamente pela plataforma de vendas do Elo7, quais quer problema ou Irregularidade no pagamento, o cliente deve entrar em contado diretamente com o Elo7. São elas boleto à vista ou parcelamento no cartão de crédito.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução