
Fiz o pedido, paguei Sedex no dia 09/01/2019 porque precisava do material com urgência. O pagamento foi confirmado no dia 09/01 mesmo. No dia 14/01 entrei no site da elo 7 para ver se o fornecedor já tinha enviado o produto e vi que ainda não havia sido enviado. Mandei uma pergunta por chat para o fornecedor, pelo site da elo 7 no dia 14 e no dia 15 perguntando sobre a entrega e não obtive resposta. Então, peguei o telefone do fornecedor no site elo 7 e tentei ligar, porém fica mudo e depois de muito tempo só dá sinal de ocupado. Fui obrigada a cancelar o pedido.
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Boa tarde, Fernanda.
Seu pedido estava dentro do nosso prazo de POSTAGEM.
Nosso prazo de POSTAGEM não tem ligação com o prazo de ENTREGA dos correios.
Independente do tipo de ENVIO escolhido, temos um prazo de POSTAGEM.
Todas essas informações está claramente especificado na POLÍTICA DA LOJA, no próprio anúncio.
O seu pedido foi para POSTAGEM nos correios hoje mesmo e foi devolvido porquê você cancelou o pedido, sendo assim a PLP de envio não fica mais válida.
Em relação ao número telefônico, ele foi mudado recentemente e já atualizamos no nosso dados do ELO7.
Recebemos uma mensagem sua ontem no final do expediente, e uma hoje, todas iam ser respondidas hoje mesmo, todas as mensagem são respondidas em até o próximo dia útil, mas jamais deixaríamos de responder.
O valor do pedido será estornado e aparecerá na como crédito na sua conta Elo7.