
Realizei a compra no dia 15/06/20 às 19:27 paguei (boleto) e aguardei o prazo de 3 dias úteis para confirmação do pagamento. Confirmado pagamento dia 18/06/20 às 09:04, aguardei mensagem da loja sobre o envio do produto, sem retorno. Enviei msg a loja dia 19/06/20 às 09:21 questionando sobre previsão de envio do produto, não obtendo retorno e temendo ter sido vítima, achei sensato cancelar a compra e solicitar o estorno do valor depositado. Estou aguardando feedback da Elo 7 pois a gente como comprador precisa ter uma resposta. Infelizmente minha experiência não foi boa e espero que melhore. Espero honestamente que eu seja ressarcida.
-
Ola. Senhora seu pedido foi aprovado em nossa loja no dia 16/06 e o mesmo foi enviado no dia 17/06, dentro do prazo, poderá verificar pelo código de rastreio encaminhado no campo de mensagem de seu pedido. Em caso de dúvidas, estamos a disposição. :)