Descrição do produto
Suporte para Celular em Acrílico Personalizado
Este link é referente á quantidade de 300 unidades
Suporte para celular em acrílico tamanho 2,8 x 3,5 x 5,9cm, personalizados 1 lado na base concava com impressão digital colorida em vinil adesivo de alto tak com acabamento resinado sobre a arte
Disponíveis nas cores: preto, branco, azul, vermelho, verde, lilas, rosa, laranja, amarelo e transparente
Personalizamos com arte colorida, qualquer tema, como desejar com seu logo, imagem, texto ou se preferir você pode enviar sua arte, caso já tenha.
Após efetuar a compra e concluir o pagamento, você recebe todos os nossos contatos: whatsapp, e-mail, endereço e ao entrar em contato conosco, você envia as informações do que quer na arte, que criamos e te enviamos para aprovação gratuitamente
Consulte prazo de produção, quantidade mínima e outras dúvidas no campo de mensagem antes da efetivação da compra (pagamento)
Medidas (A x L x C)
25 x 30 x 50 cm
Código do produto
12D1A6A
Peso
3000 g
Publicado em
11/06/2020
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Letícia Borghi
Amei as canetas! Demorou a entrega por conta da distancia e problema com a transportadora. Mas com a loja, foi muito tranquilo.
-
Karoline Amanda Ferreira
Produto: Lembrancinha 250 Bolsas Poliéster Personalizadas com Logo
MARAVILHOSOS! RÁPIDOS E ATENCIOSOS, SUPER RECOMENDAMOS!
-
Jeferson Oliveira Barreto
Td ok
Categorias
- frete reduzido
Base de Celular em Acrílico Personalizado com Logo Marca
ou 6x sem juros de R$ 90,00 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução