
Realmente lamentável fazer a propaganda de um produto com prazo e estoque mentirosos. Seria aceitável se ao receberem meu pedido me informasse a real situação, mas só o fizeram após eu questionar o prazo da entrega não cumprido.
-
Boa noite, Marcia !
Você esta equivocada, quando a sua avaliação.
Pois analisando sua compra que foi efetuada no dia 29/09 as 20:56 (Sábado)
vc me questionou... e eu te respondi no dia 03/10 Quarta-feira.
Porém vc não leu o anuncio aonde diz que o prazo de produção é de 05 dias úteis.
então quando há sua reclamação que eu so te respondi quando vc me questionou,
não concordo pois estava dentro do prazo.
Não constumo fazer propaganda enganosa, mas como comigo ou em qualquer empresa do mundo pode haver
falta de estoque !
Achei estremamente desnecessaria as suas palavras na minha pagina uma x que se vc analisar meu historico não
há reclamações isto significa que eu procuro trabalhar de forma correta com meus clientes, mas imprevistos acontecem. -
Marcia Alves Martins
Eu li sim o prazo. Mas a minha reclamação não é sobre o prazo de produção e sim sobre a falta de clareza.
Quando você anuncia que há um prazo de produção de 5 dias, fica claro para o comprador que o envio se dará no limite máximo de 5 dias (tempo de produção)
e o que você me respondeu não foi isso, você alegou falta de estoque. Oras, estoque ou produção? Ou uma coisa ou outra.
Qualquer empresa pode ter que lidar com imprevistos, mas você anuncia que o envio será feito dentro de um prazo de produção, entende-se que caso não haja estoque você o produzirá dentro
desse prazo.
É aqui o meu incomodo, quando te questionei você dobrou o prazo e ainda acrescentou um "por volta". Em suas palavras "o fornecedor irá demorar por volta de uns 10 dias para repor".
Você considere minha avaliação equivocada, mas diferente da sua resposta ela está bem clara.
Talvez isso faça você rever como anunciar e evitar avaliações ingestas como a minha e eu estarei mais do feliz em recomendá-la.
Por gentileza, quando terei meu estorno?