
PÉSSIMO!
Vendedor vende produto que não tem estoque, não responde e não dá satisfação sobre o estorno do valor de pedido cancelado.
Comprei 2 bandejas em 06.11.2016, que estavam disponíveis para pronta entrega. Mais de 1 semana depois, eu não tinha qualquer informação do vendedor e nem sinal do envio. Cobrei uma posição, e o vendedor disse que não tinha o produto em estoque por um "descuido". Isso não é descuido, é desídia!
Ofereceu outro produto, mas não respondeu às minhas perguntas quanto às características do produto (queria saber se eram as mesmas medidas, dimensões etc.).
Considerando as outras avaliações negativas que vi aqui (e algumas até positivas, mas muitas apontando problemas nas peças, como, por exemplo, espelho solto), preferi não esperar mais: cancelei o pedido e solicitei estorno. Agora, estou novamente dependendo da resposta do vendedor quanto à data em que o estorno do meu pagamento será feito. Mas ainda não tive resposta.
Já acionei a administração do Elo7 e reportei o assunto.
NÃO RECOMENDO!
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Mariana, assim que vc cancelou o seu pedido já fiz o processo de estorno do seu dinheiro garantindo que não tenha nenhum prejuízo, realmente não tinha a peça no estoque por isso não pude lhe atender, como vc pode verificar por minhas avaliações não é do nosso costume deixar de atender o cliente da melhor forma.
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Mariana Arruda
Nos dias de hoje, o atendimento rápido e claro ao cliente é fundamental. Sua ausência e demora nas