
Fiz o pedido de 4 peças com bastante antecedência pq precisava delas até o dia 23/08. O pedido chegou faltando uma peça. Entrei em contato com o vendedor que me atendeu prontamente e disse que iria mandar a peça que faltava para produção mas que não chegaria a tempo. Entendi a situação, o vendedor me ofereceu um brinde. Até aí estava tudo bem. Eu disse então que precisava da peça até o dia 02/09 e ele me disse que enviaria por sedex para chegar a tempo. No dia 21/08, o vendedor entrou em contato dizendo que a peça não havia secado mas que enviaria assim que possível. A peça só foi enviada no dia 28/08, uma semana depois do contato do vendedor, apesar de eu ter enviado várias mensagens e não ter recebido resposta. E não vai chegar a tempo para o dia 02/09. Entendo que enganos acontecem, mas precisaria fazer o possível para que o resto da encomenda chegasse na data que o cliente precisa. Mas os acabamentos são muito bons. O cavalinho veio desmontado, tive que colar.