Comprei, eles não entregaram , mandei mensagem e nem satisfação eu tive.Quero meu dinheiro de volta.
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Olá Emerita, boa tarde
Tudo bem?
Desculpa a demora em dar um retorno
Estive doente durante o final de semana inteiro e sob cuidados médicos. Lamento não ter respondido tão rapidamente! Mas só cheguei do hospital agora mesmo! Lamento o transtorno.
Política da loja PRAZOS DE RESPOSTA:
O prazo de resposta é de no máximo 24 horas de segunda a sexta-feira.
A senhora efetuou a compra no dia 12/06 o sistema só identificou o seu pagamento no dia 13/06, o prazo de postagem é 3 dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento, conforme descrito na política da loja.
O seu pedido foi postado no dia 16/06 dentro do prazo estipulado e informado na política da loja.
Compreendo a sua ansiedade em receber o seu pedido.
Mas tudo aconteceu dentro do prazo, lamento só não ter conseguido responder as suas questões rapidamente, mas foi um motivo de força maior.
(O prazo de entrega é de 3 a 4 dias úteis após a postagem) Rastreamento da encomenda 307380651
Agradeço a compreensão
bj -
emerita helena tolentino figueiredo
Não recebi o produto. Hoje já é dia 23/06 e o prazo que vc me seu para a entrega é de 2 a 3 dias após a postagem. Olhei no site dos correios, não existe este código. Vc tem por obrigação me ajudar a resolver isto. Sempre comprei na Elo 7 e nunca tive problema com nenhum dos vendedores.
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Olá Emerita, boa noite
O frete é escolhido pelo cliente no momento da compra, é a senhora escolheu a opção transportadora como forma de envio (Transportadora: Jadlog)
Forma de envio: Regular
Prazo de entrega: Dia de postagem + 4 dias úteis
Só para deixar claro, nunca disse que o prazo seria de 2 dias úteis. Até te mesmo por que o prazo de entrega é estipulado pelo prestador de serviço lógico no caso Jadlog.
A senhora consegue fazer o rastreamento através da própria plataforma do Elo7 ou na jadlog, mas no site dos correios não será possível. Já tenho a loja no Elo7 a 13 anos e na verdade nunca tive problema desse tipo com nenhum outro cliente.
Vou fazer o rastreamento da sua encomenda e já retorno com mais detalhes.
Entendo a ansiedade, mas já fiz a postagem no prazo devido, agora já não depende de mim. Mas vou dar toda assistência necessária.
Agradeço a compreensão
Bj
Atenciosamente
Débora Costa
Agradeço