
Péssima. O tabuleiro de acrílico chegou todo desmontado, manchado e riscado. A caixa em MDF toda quebrada e manchada.
Não reembolsam o valor do produto nem do frete que gastei para devolução da mercadoria.
Não respondem às mensagens.
Decepcionada.
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Houve um problema com o funcionário que fez o processo todo. Porém o produto foi solicitado de volta e o estorno foi feito. Temos as comprovações, portanto não faça falsas acusações. Estamos resolvendo da melhor forma e a senhora não teve nenhum prejuízo, nós sim pelo fato da quebra do item ter sido feita pelos Correios com isso pagamos frete de ida e volta e perdemos a peça
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Isabela Santini
Não apareceu depósito nenhum em minha conta e nem estornos. Vocês não respondem minhas mensagens e não atendem ligações. Não estou acusando, mas a partir do momento que adquiro um produto, ele deve chegar em perfeito estado e não todo quebrado, MANCHADO e acrílico mal colado. Isso não é responsabilidade do Correio, certo? Tenho fotos que comprovam. Só estou pedindo uma solução!
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Sim e ela foi dada. Pedidos que enviasse de volta. Como disse no início, um funcionário executou mal o serviço e demos a opção de enviar outro ou o estorno. Ele foi feito. Como te mandei por comprovantes de transação. E disse que o mesmo vai aparecer na próxima fatura. Se não o vê, sugiro que faça contato telefônico com o cartão. Mas já saiu da nossa conta o valor em dinheiro. Sendo creditado em seu cartão
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Isabela Santini
Entrei em contato com o cartão de crédito: nada consta. No extrato da conta corrente também: nada! Nem os R$474,50 do produto, nem os R$38,20 do frete para devolução. Mandei todos os comprovantes e nossas conversas para o cartão de crédito, para analisarem, porque nada consta.
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Ok. Não tenho como anexar aqui o print da moip com o reembolso dos valores. Se acha que naobfoi feito abra uma reclamação com a elo7 que é quem gerência os pagamentos. Por lá eu consigo enviar o print da transação e eles vão lhes confirmar que foi feito
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Isabela Santini
Me envie pelo WhatsApp, por favor.