Chegou depois do prazo, perguntei para varias empresas e essa foi a única q garantiu o prazo e não cumpriu. Os baleirinhos não vieram e a festa já é agora então nem opção de outra lembrancinha terei. Enfim, não recomendo. Espero que pelo menos o reembolso dos baleiros seja feito realmente.
-
Evelise obrigada pelo retorno, compreendo quanto a falta dos baleiros que vou analisar o ocorrido, quanto ao prazo, demos a você a opção de cancelar o pedido, sua festa como informado no ato do pedido não ocorreu ainda, dessa forma, atendemos a tempo.
Quanto ao reembolso já foi solicitado no prazo de 60 dias você deve receber como meio de crédito em sua fatura do cartão. -
Evelise Costa Brunato Ferreira
Vocês me informaram que os baleiros foram entregues por engano para outra pessoa. A festa é amanhã, na praia. Não tenho como contratar outro serviço a essa altura