Políticas da loja
**Políticas da Loja**
Entregamos para todo o Brasil e outros paises.
O preço do frete não está incluso no preço do produto, e varia de acordo com o peso e a distância entre Ilha Solteira (cidade onde se situa a loja virtual) e o local de destino.
A entrega é feita através dos Correios. E são eles que determinam o valor e o prazo do frete.
Quando um produto é encomendado , o prazo de produção é de até 5 dias úteis . E deve-se somar o tempo de produção mais o tempo de entrega estipulado pelos Correios, para saber quando ele deve chegar ao cliente. O produto começará a ser produzido apenas após a confirmação de pagamento.
Nossa loja virtual oferece como opção de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Todas elas são fornecidas por sistemas de pagamento seguros e confiáveis. Nós não recebemos os seus dados financeiros.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio fica por conta do comprador. Por isso, preencha sempre seu endereço completo com atenção e confira!
Garantias: o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substâncias líquidas, sinais de desgastes e amassados, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BANANA DOCE BIJOUX
SobrePolíticas da loja
**Políticas da Loja** Entregamos para todo o Brasil e outros paises. O preço do frete não está incluso no preço do produto, e varia de acordo com o peso e a distância entre Ilha Solteira (cidade onde se situa a loja virtual) e o local de destino. A entrega é feita através dos Correios. E são eles que determinam o valor e o prazo do frete. Quando um produto é encomendado , o prazo de produção é de até 5 dias úteis . E deve-se somar o tempo de produção mais o tempo de entrega estipulado pelos Correios, para saber quando ele deve chegar ao cliente. O produto começará a ser produzido apenas após a confirmação de pagamento. Nossa loja virtual oferece como opção de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Todas elas são fornecidas por sistemas de pagamento seguros e confiáveis. Nós não recebemos os seus dados financeiros. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio fica por conta do comprador. Por isso, preencha sempre seu endereço completo com atenção e confira! Garantias: o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substâncias líquidas, sinais de desgastes e amassados, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução