Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Leia com atenção a descrição que está na página do produto, pois o mesmo trata de detalhes importantes e poderá esclarecer as dúvidas; - Para qualquer dúvida ou informação complementar que não esteja na descrição, favor entrar em contato através do "Contatar Vendedor" existente na loja; - Seguindo as normas da Elo7, não podemos informar e-mail, sites e qualquer meio de divulgação e contato nas descrições da loja e na conversa via Chat (no chat só é possível após conclusão de compra); - Não fazemos atendimento por telefone fixo nem por celular, pois não possuímos linha comercial. O atendimento é exclusivamente por mensagens eletrônicas (chat e e-mail). O atendimento é feito de 2ª à 6ª feira das 9 às 18h (eventualmente respondemos aos finais de semana também); - Pedido aberto por mais de 5 dias sem pagamento será cancelado sem prévio aviso. Esse pedido poderá ser reaberto dentro do mês vigente do pedido, caso contrário, virando o mês deverá fazer um novo pedido; - Produtos digitais já entregues não terão ressarcimento de valor por nenhum motivo. Inconformidade em relação ao resultado não procede nenhum tipo de reclamação visto que enviaremos exatamente como exposto na loja; - O prazo de produção pode variar para mais ou para menos dependendo da disponibilidade em nossa agenda; - Os produtos saem da origem em perfeitas condições de uso e devidamente embalados e protegidos para seguirem com segurança pelo transporte. Em caso de extravio ou roubo, o transportador (Correios) será notificado e seguirá os trâmites legais de pedido de ressarcimento, conforme leis vigentes e o tempo previsto por eles. Confirmado o extravio ou roubo por parte do transportador e confirmado o ressarcimento do valor por parte deles, devidamente documentado, reenviaremos o produto. - É importante levar em consideração o tempo de produção + o tempo de remessa dos Correios para que receba seus produtos com antecedência. Há algumas localidades que a entrega pode demorar mais que o normal, pode ocorrer atraso na entrega devido imprevistos e eventualmente pode ocorrer greve dos funcionários dos Correios. Há localidades que são consideradas 'Zonas de risco', região com restrição de entrega e neste caso o pacote será disponibilizado para retirada na agência mais próxima do endereço. Por estes e outros motivos, é importante programar com antecedência a compra dos produtos e evitar transtornos; - O prazo para confecção começa a contar após pagamento e aprovação da arte. Importante manter contato regular e diário para agilizar o início da produção; - Produtos que levam fotos. A imagem deve ter boa definição para um melhor resultado. Fotos pequenas, tiradas em local com pouca iluminação ou desfocadas, podem comprometer o resultado final. Sugerimos fotos tiradas com máquina fotográfica, com boa iluminação e arquivo no tamanho grande; - As fotos enviadas pelos clientes ficarão guardadas em nossos arquivos, em pastas individuais, com segurança e privacidade. Em nenhum momento, serão veiculadas sem o consentimento de seus verdadeiros donos;

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução