Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Observe na descrição do produto o prazo de produção, para alguns itens há estoque, para outro o envio pode ser realizado em até 15 dias úteis.
Caso o cliente não finalizar a compra, o pedido será cancelado em até 24 horas.
Caso a loja tenha as peças em estoque, ou seja, pronta entrega, elas serão postadas em até 24 horas após a confirmação do pagamento.
Se a loja não tiver pronta entrega, elas serão confeccionadas em um prazo de até 15 dias úteis. Não será considerado o tempo que os correios ou pac gastam para entregar as mercadorias.
O prazo de envio poderá sofrer alguma alteração ou atraso de entrega por parte dos correios ou fornecimento de endereço errado por parte do comprador.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h,conforme horário estipulados pelos Correios e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
PAGAMENTOS:
O pagamento pode ser efetuado através de várias maneiras:
-Moip ou Paypal (débitos feitos através de cartões de créditos que levam até 48 horas para efetuar analise do pagamento).
-Boleto bancário (pode levar até 3 dias para ser compensado).
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Realizamos trocas ou devoluções do produto mediante as seguintes situações:
-Defeito na fabricação
-Envio errado do produto
Condições para troca ou devoluções:
-O cliente deverá entrar em contato em até 3 dias após o recebimento. Após este prazo, não efetuaremos a troca ou devolução.
-O comprador não pode danificar a peça.
-O produto não pode ser lavado ou aparentar que tenham sido usados.
-As mercadorias devem permanecer na embalagem original mantendo as etiquetas fixadas na própria peça.
-O custo do frete do retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
-Caso o produto para troca não esteja disponível, pode ser escolhido um produto similar de valor igual ou superior, neste caso o comprador deverá efetuar o pagamento da diferença e o custo do frete de envio da nova mercadoria.
FRETE:
- O valor do frete é calculado de forma automática no momento da compra.
- Forma de envio: PAC ou Sedex. O cliente escolhe qual será a melhor forma de recebimento no momento da compra, após a postagem será enviado o código de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada.
- O prazo de entrega é estimado pelo Correios e varia de acordo com cada região.
- O cumprimento do prazo estalecido pelos Correios para as entregas é de sua exclusiva responsabilidade
FOTOS
**Todas as fotografias ,imagens e textos aqui apresentados , são protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei Federal nº 9.610/98
A cópia ou utilização sem a prévia autorização do Titular dos Direitos Autorais constitui crime federal.
ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bambini Basics
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Observe na descrição do produto o prazo de produção, para alguns itens há estoque, para outro o envio pode ser realizado em até 15 dias úteis. Caso o cliente não finalizar a compra, o pedido será cancelado em até 24 horas. Caso a loja tenha as peças em estoque, ou seja, pronta entrega, elas serão postadas em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Se a loja não tiver pronta entrega, elas serão confeccionadas em um prazo de até 15 dias úteis. Não será considerado o tempo que os correios ou pac gastam para entregar as mercadorias. O prazo de envio poderá sofrer alguma alteração ou atraso de entrega por parte dos correios ou fornecimento de endereço errado por parte do comprador. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h,conforme horário estipulados pelos Correios e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. PAGAMENTOS: O pagamento pode ser efetuado através de várias maneiras: -Moip ou Paypal (débitos feitos através de cartões de créditos que levam até 48 horas para efetuar analise do pagamento). -Boleto bancário (pode levar até 3 dias para ser compensado). TROCAS OU DEVOLUÇÕES Realizamos trocas ou devoluções do produto mediante as seguintes situações: -Defeito na fabricação -Envio errado do produto Condições para troca ou devoluções: -O cliente deverá entrar em contato em até 3 dias após o recebimento. Após este prazo, não efetuaremos a troca ou devolução. -O comprador não pode danificar a peça. -O produto não pode ser lavado ou aparentar que tenham sido usados. -As mercadorias devem permanecer na embalagem original mantendo as etiquetas fixadas na própria peça. -O custo do frete do retorno da mercadoria será de responsabilidade do cliente. -Caso o produto para troca não esteja disponível, pode ser escolhido um produto similar de valor igual ou superior, neste caso o comprador deverá efetuar o pagamento da diferença e o custo do frete de envio da nova mercadoria. FRETE: - O valor do frete é calculado de forma automática no momento da compra. - Forma de envio: PAC ou Sedex. O cliente escolhe qual será a melhor forma de recebimento no momento da compra, após a postagem será enviado o código de rastreamento para que a entrega possa ser acompanhada. - O prazo de entrega é estimado pelo Correios e varia de acordo com cada região. - O cumprimento do prazo estalecido pelos Correios para as entregas é de sua exclusiva responsabilidade FOTOS **Todas as fotografias ,imagens e textos aqui apresentados , são protegidos pela Lei de Direitos Autorais - Lei Federal nº 9.610/98 A cópia ou utilização sem a prévia autorização do Titular dos Direitos Autorais constitui crime federal. ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUAISQUER ESCLARECIMENTOS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução