
Infelizmente, minha experiência com a loja foi uma decepção.
Fiz minha compra no final de janeiro e expliquei para a vendedora que a entrega para RJ é complicada, demora demais. Sendo assim, implorei para ser enviada a arte e os produtos o quanto antes, apesar de a festa ser só no começo de abril. Depois de muita insistência e uma ameaça de cancelamento, a vendedora se dispôs a fazer a arte no final de fevereiro (sei que a "regra" da "empresa" é confecção em 15 dias e tudo conforme a ordem da data da festa, mas, como todos sabemos, para toda regra há uma exceção, e esse era o meu caso). Mais uma vez, depois de muita insistência, consegui que o pedido fosse enviado no dia 9/3.
Pois bem, a festa foi dia 8/4 e as lembrancinhas não chegaram, tudo o que temia! Todos sabemos como o serviço dos Correios é péssimo, por isso implorei tanto para que fosse enviado bem antes da festa (tanto que mesmo com um mês de antecedência, não chegou a tempo).
Depois disso, entrei em contato com a vendedora para resolver a situação, fazer o cancelamento e obter o reembolso. Solicitei também o endereço para fazer a devolução dos produtos que só chegaram no dia 11/4.
Hoje é dia 13/4 e até agora não obtive resposta nenhuma, mesmo tendo visualizado as primeiras mensagens! Acho uma falta de respeito com o cliente! Além de ficar frustrada por não ter as lembrancinhas que tanto queria, ainda fiquei num baita prejuízo.
Se alguém se dispõe a fazer um serviço, que tenha, no mínimo, respeito com seus clientes e honestidade, o que essa empresa não tem!
Não adianta vir se justificar falando que a culpa é dos correios. A responsabilidade até a entrega do produto é do vendedor, ainda que seja feita por terceiros! Depois, a empresa deve tomar as medidas cabíveis para ser ressarcida do prejuízo, e não o consumidor! NÃO RECOMENDO ESSA LOJA PARA NINGUÉM!! Há muitas outras lojas e pessoas incríveis e confiáveis no Elo7, que merecem ser prestigiadas.