NÃO INDICO!!! Fiz o pedido em maio para a festa do meu enteado que era dia 8/7. Perguntei antes de efetuar a compra se daria tempo de chegar e ela me afirmou que daria! A encomenda chegou dia 16/7 e a vendedora disse que não poderia fazer nada porque NÃO ERA DONA DOS CORREIOS!!!! Se ela tivesse se preocupado com o prazo que assume na compra, não teria esperado 2 meses para me dar esta resposta, enfim foi a única experiência com esta vendedora e não indico nem para meu inimigo esta empresa!!!! Aliás, Comprei diversas coisas para a festa na internet que chegaram pelo correio tudo certinho dentro do prazo!!! Uma grande falta de respeito!!!
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Falta de respeito porque Camila??? Fizemos de tudo para os CORREIOS entregarem, fizemos NOSSA parte. Postamos dentro do prazo. Os CORREIOS que não cumpriram o prazo e você queria exigir coisa absurda como devolveremos o valor antes de ser entregue. Foi entregue e Você RECEBEU!!! Como ficaríamos se tivesse devolvido o valor como você ficou pedindo? Ficaríamos no prejuízo pois você RECEBEU nosso produto.
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Camila
Recebi sim, 2 meses depois do pedido e 8 dias depois da festa e vc tá preocupada que ficaria no prejuízo se tivesse me devolvido o dinheiro? Me poupe!!!!! Assume que vc tá errada e faltou com o cliente, pede desculpa e fica quieta, é o melhor que vc pode fazer!!
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eu tô errada em qual ponto? Vamos lá, cito TUDO que fizemos como uma loja boa: criei a arte do jeito que pediu. confeccionamos e postamos no prazo, ou seja : compromisso nosso cumprido! Entramos em contato com correios para resolverem esse transtorno: compromisso nosso feito! Ficamos a disposição em devolver o dinheiro quando DEVOLVESSE o produto. Não foi devolvido então não tem porque te reembolsar. você não fez o combinado e não devolveu o produto, ficou com ele e eu tenho que devolver o dinheiro porque? Nosso prazo de produção foi cumprido, o prazo dos COREEIOS que erraram em não cumprir e isso nos deixou bem chateados, reclamei diversas vezes no telefone com os correios a. Só que acho que até agora você não entendeu que eles que tiveram esse atraso, postamos pra você dia 20 ( dentro do nosso prazo)era para ter chego dia 29 aí , seria o antes da sua festa é isso tudo foi calculado, calculamos nosso prazo e prazo que correios deu e foi por isso que disse que chegaria, vendo que ambas as partes iriam cumprir os prazos. Pedido feito no prazo e postado no prazo, a entrega que não é a gente que faz pois é em outro estado. Já está bem claro que quer denegrir a imagem da nossa loja sendo que tenho todos os prints aqui de como ficamos juntos a você acompanhando esse atraso e falamos que iria te reembolsar se fizesse a devolução de acordo com a lei do consumidor. Qualquer pessoa que compra pela internet tem a ciência que a loja é boa pelo atendimento, produto feito e compromisso. Quando você fala que não cumprimos o compromisso é o que? Porque NOSSO COMPROMISSO era fazer no prazo do anúncio e fizemos , postamos no correio, aqui pra gente já era pra ter chego antes do dia 8, daí aconteceu deles nao entregaram, você acusa que é nossa culpa sendo que não fui eu que falei pra atrasar, se pudesse e tivesse o poder eu mandaria entregar dentro do prazo sim, não entregaram e nosso compromisso foi reclamar e insistir que eles entregassem. SEM MAIS!