Os baldes são realmente lindos, porem tive muito estresse em relação com o embarque e entrega do mesmo, atrasou, depois o vendedor passou um código de rastreio pela Jad log, que constava que não tinha sido coletado por que não estava pronto, depois a mesma passou código do correio, que não também constava como objeto não encontrando, e a mesma alegava que era culpa da transp. depois dos correios, que ficou bem claro de quem era a culpa, creio que precisa um pouco de sinceridade e clareza junto ao cliente, tinha fico menos feio se falasse que houve atraso no embarque, não teria gerado tanto estresse, pois achei que ia chegar a festa da minha filha, e não iria receber, ainda bem que comprei com antecedência.
-
Olá Célia tudo bem?
Após a notificação de não atualização da Jadlog, onde deixo explícito que ele segue para um ponto de coleta e a Jadlog é a responsável pela coleta, transporte e atualização, não há como eu gerar um código que não pertença ao seu produto. Mesmo assim me dispur a fazer novamente e enviar o seu pedido via sedex para que você não fosse prejudica por qualquer atraso que fosse e assim foi feito. No dia 25/8 as 18:27 da noite eu passei o código do seu documento sinalizando que o seu pedido foi coletado pelos Correios, pois como deixo claro não trabalho indo a agência dos Correios e sim tenho contrato de coleta, onde os mesmos coletam e atualizam as postagens, que a sua foi atualizada no dia 26/8 conforme te sinalizei no dia 25 as 18:27 que poderia atualizar no pedido dia como postado após o horário ou atualizaria no dia seguinte. Não brinco, principalmente com meus clientes e com os pedidos, porque trabalho. Tentei sanar o máximo a você, com seu pedido chegando e sendo entregue pelo sedex. Para mim isso é um serviço sério.