A pessoa que me atende está deixando muito a desejar, fico semanas sem respostas. Quase não comprei o produto por isso, mas ainda assim quis por ser muito bonito, mas infelizmente não tenho o retorno desejado. O pedido já está em atraso, pois fiz o pagamento final de maio e o prazo pra produção eram de 30 dias. Estou preocupada! Pedi para personalizar, mas pedi uma foto antes pra eu ver como ficava e a vendedora ou vendedor não passou, disse que ficaria do mesmo jeito, a diferença seria o nome, mas eu não sei se o nome vai ficar bom. Fica difícil assim. Pedi até em outra msg pra não colocar, já que não posso ver como vai ficar, mas fiquei sem resposta tbm. Estou preocupada com isso. A loja tem produtos lindíssimos, mas está pecando no retorno ao cliente.
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Bom dia Sabrina, tudo bem?
Vamos ao fatos sobre o seu pedido, que infelizmente o prazo passa a contar da data do pagamento e não de quando o seu carrinho foi iniciado. Você de primeiro momento entrou em contato com a loja para solicitar a mudança no tamanho e se colocava o nome do aniversariante. Como especificado, este produto não segue personalizado, fato que por gentileza, falei que colocaria no seu pedido sem nenhum problema. Após solicitou que o produto fosse alterado para o tamanho do balde de 1,5 litros mantendo a mesma arte do anúncio do balde de 1 litro. Novamente falei a você que não haveria problema e passaria a diferença para você. Seu pagamento foi confirmado no dia 31/5. Ou seja, seu produto está dentro do prazo, e não vejo em que momento agi com falta de clareza ou respostas as suas dúvidas, pois todas elas foram respondidas, inclusive deixando claro que o nome seria acrescentado a arte que seria mantida no modelo. O prazo de produção do produto é contato em dias úteis. Hoje a contar da sua data de pagamento, temos 24 dias úteis, inclusive por ter me notificado, já estava em finalização para saída. Quanto as respostas, sempre procuro atender aos clientes com o máximo de educação e delicadeza, muitas vezes respondendo fora do horário de atendimento que estipulo em minha política. -
Sabrina Gomes
Quanto a educação e gentileza, não tenho do que me deixar, tanto que não mencionei nada disso na avaliação. Quanto ao retorno das respostas, realmente foram difíceis, o histórico da conversa está lá para avaliar. Antes de efetuar a compra eu perguntei se tinha o tamanho do balde maior, vc disse que sim e iria verificar, nem sei precisar quanto tempo depois passou pra eu perguntar novamente. Até que decidi por comprar o que estava disponível e então vc me disse que iria verificar e conseguiria enviar o tamanho maior, me passaria o valor da diferença e tudo certo. Pedi sim para colocar o nome, mas pedi pra visualizar a arte, visto que a arte disponível não tem nome, nem idade e eu queria saber como ficaria antes de fechar. Se olhar o histórico, verá quantas perguntas foram feitas e quanto tempo para resposta. Não estou falando sobre educação e sim na demora do atendimento, das respostas. acho que isso realmente deixou a desejar. E em relação ao prazo, eu contei 30 dias corridos, pois como fechei o pedido no final de maio, achei que realmente já estariam prontos, mas se foram dias úteis, então resta uma semana para conclusão do prazo de despacho dos produtos e ficarei no aguardo.