O produto chegou sem minha aprovação da arte e não foi feita a alteração que havia solicitado após o meu questionamento da demora. Segundo o vendedor foi mandado uma mensagem, a qual não tive o recebimento, e mesmo assim o pedido foi mandado para produção sem minha aprovação
-
Simoni
Enviamos a arte conforme o produto demonstrado em foto, no momento que enviamos a arte você solicitou a possibilidade de fazer a arte similar a de outro produto que havia comprando em outra loja (Rotulo de Água), neste momento informamos que iriamos verificar a possibilidade. Posteriormente ao sermos questionados sobre a arte, informamos que não estávamos conseguindo criar a arte igual ao solicitado, foi neste exato momento que você mencionou que ?se não conseguisse tudo bem?. Entendemos que esse seria o start para enviarmos o produto para produção. Após três dias você questionou a arte que enviamos no dia 28 de fevereiro, mas neste momento os produtos já estavam prontos e embalados para postagem impossibilitando assim alteração. E realmente tivemos e estamos tendo divergências sistêmicas com o ELO7 referente a mensagens de clientes, o que o ELO7 já tem ciência dos ocorridos.
Sempre presamos o melhor para nossos clientes, não vendemos nada que não possamos entregar conforme fotos e modelos expostos em nossa loja.
Caso não queira ficar com os produtos, aceitamos a devolução em até 7 dias após o recebimento, que neste prazo fazemos o reembolso do valor do produto.
Atenciosamente,
Personalizados Doce Lembrança -
Simoni Maria Geremias Vieira
Prezados, o star de produção teria que estar claro, vocês não podem deduzir. Em nenhum momento efetuei a aprovação da arte, então esperava a devolutiva para dar o meu parecer, o que não houve. Já comecei a estranhar quando foi dito que o celofane havia sido colocado separado, em nenhum momento falamos disto. Infelizmente efetuei vários pedidos com outras empresas, e a única que fiquei insatisfeita foi com a Doce Lembrança
-
Já demos a opção da devolução do produto com reembolso do valor, caso queira nos comunique.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. -
Simoni Maria Geremias Vieira
Não vou correr o risco de ter contratempos. Não quero me incomodar com este assunto. Só acho que como cliente tenho o direito de avaliar e dizer o que não ficou dentro do combinado. Encerro o assunto e não farei indicação de uma empresa que não teve a preocupação com o cliente
-
Assunto encerrado.
Deixamos claro que nossa principal preocupação é o cliente, e esse fato servirá para nosso processo de melhoria continua.
Desculpe pelos transtornos.