Empresa me mandou a cor errada como azul bebê e pedi azul ,e recebi com erro ortográfico! Questionei a empresa e a sra. RAQUEL que me atendeu como responsável me alegou que eu tinha que pagar para reimpressão, péssimo atendimento , detalhes as etiquetas tudo tortas coladas.
-
Olá, boa noite !
Peço que nos envie uma imagem do produto recebido para averiguação.
A cliente não contou todo o ocorrido. Ela aprovou a arte e teve um erro, para alteração e reimpressão da arte realmente gera um novo custo, mas isso se deu por conta do erro que foi aprovado.
Aguardamos retorno. -
Juliana Figueiredo Colinski
A cliente não contou todo caso mentira ,eu enviei os dados corretos, vcs fazem com erro de digitação e eu tenho que pagar por isso ? Isso não existe ,e a cor ? O que vcs justifica ?
-
Senhora, quanto a cor peço que nos envie a imagem para verificarmos.
E quanto ao erro foi aprovado pela senhora e informado antes do envio, A SENHORA APROVOU o envio mesmo assim.