Fiz uma aquisição em Novembro. Com prazo de entrega de 25 dias uteis,. Já estamos no mês de Fevereiro e ainda não recebi. Realizo contatos diariamente para solicitar posicionamento da entrega. E até o momento não recebi a mercadoria.
As respostas são subjetivas de que está sendo verificado, mas nada conclusivo.
-
Alexsandra,
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno ocorrido.
Gostaríamos de deixar claro que o pedido foi realizado no final do mês de novembro (dia 29), tivemos um atraso, mas conforme tratamos via mensagem alteramos a modalidade de frete para minimizar o atraso, e agora seu pedido já foi coletado pelos Correios, e conforme mencionamos via mensagem estamos com problemas junto a agencia e estamos tratando o ocorrido direto na agencia.
Conforme prazo dos Correios o prazo para entrega é de até 9 dias úteis.
Ficamos à disposição, -
Alexsandra
Fiz o pedido em Novembro, e a cada contato, recebo a informação de que está sendo verificado. Mas nunca recebo posicionamento, somente quando questiono. Pedido realizado em novembro e até o momento não recebi. Os dias passando, ficando mais próximo da data do evento, e o fornecedor não se posiciona referente a entrega.