
Um horror, muito mal atendida. Decepcionada. Quero meu dinheiro de volta. Vendedora enviou a encomenda errada. Ao entrar em contato, disse que enviaria a correta, porém, me fez de palhaça por uma semana, dizendo que tinha enviado, mas não informou o código de rastreio nenhuma vez. Liguei duas vezes pedindo o código e ela nunca deu retorno. Todas as vezes eu informei da importância de chegar a encomenda já que são para a festa de aniversário da minha filha dia 15/01, mas parece que pra ela tanto faz. Agora estou com a encomenda errada em casa e tenho que sair as pressas pra tentar achar outra coisa para lembrancinhas. Quero meu dinheiro de volta.
-
desculpe minha mae ja envio seu pedido é que ela fez uma cirurgia de emergencia e esta no hospital ainda e não sei informar
-
cintia goellner
Só se sua mãe fez cirurgia de emergência depois do dia 13/01, pois nesse dia ainda falei com ela ao telefone e ela garantiu que tinha enviado por sedex já no dia 06/01. Quero reembolso e não mais mentiras.
-
sim foi ino sabado ela sofreu um acidente , e precisou operar de emergencia, acredito que na segunda ela esteja em casa