
Compartilho das impressões de Michele e de Carol...
Até o momento, apesar de ter feito vários contatos com o vendedor, não obtive resposta...
Muito diferente do atendimento no site do mercado livre, onde foram muito rápidos e eficientes!
Por hora ainda não posso falar sobre o produto, que espero seja bom e melhore a impressão...
-
Ola boa tarde! Não entendi sua reclamação. .. por favor nos explique melhor.. pois a Carol esta ausente com problemas de saúde estou tentando ajudar ela.. Não tenho muita pratica... mais na medida do possível estou tentando atender e resolver os pedidos mais rápido possível. ... abraços
-
Ana Paula Pandolfi Custodio
Michele e Carol foram clientes que tiveram impressão ruim da compra em si ou do produto de vocês.
Por hora, como disse, compartilho da mesma impressão, pois na página de vcs diz claramente que o produto é confeccionado em 5 dias, o que completa hoje, mas eu não recebi nem a arte e nem nenhuma resposta às minhas perguntas, será que será postado hoje mesmo o meu produto???
Poderiam ter respondido às minhas perguntas e explicado essa situação que colocou aqui no próprio bate papo... Essa falta de atenção ao cliente no pós venda ajudou a ter essa impressão ruim
Att, Ana Paula -
Olá Ana Paula, bom dia!
Eu sou Carol,
responsável pela CW brindes, estou retornando hj, como já informado estava ausente por motivos de saúde. a pessoa que estava me substituindo não estava conseguindo desenvolver bem a minha função!
por favor me envie por e mail o ocorrido com seu pedido, para que eu possa solucionar o ocorrido... [email protected].
peço mil desculpas pois não é uma conduta da nossa empresa, tento sempre dar a maior atenção possível aos nossos clientes.. porém a pessoa que me substituiu era totalmente inexperiente, acabou deixando à desejar no atendimento....
no aguardo!