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A Balcões.TK é uma cooperativa com profissionais formados em design e provenientes das mais renomadas instituições de ensino. Temos a missão de projetar e produzir um produto que atenda a praticidade, beleza, qualidade, investimento justo e sobretudo a pontualidade no prazo de entrega. Afinal, o seu negócio é o nosso negócio. Nossa oficina está localizada no Bairro São Salvador em Belo Horizonte - MG. Ao escolher a Balcões.TK você estará contribuindo para um planeta sustentável, pois ao projetarmos um produto, 99% dos materiais são aproveitados, quase não gerando resíduos ou sobras. Políticas de devolução e troca: 1) Arrependimento de compra ou desistência: A solicitação de devolução por arrependimento de compra ou desistência de produtos sem defeitos de fabricação e sem danos, deverá ser notificada à loja em um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O produto não deverá apresentar indícios de uso. O frete de devolução é por conta do comprador. O valor da compra será estornada e creditada em sua fatura do cartão de crédito no prazo de até 90 dias. Para compras efetuadas por Boleto bancário, depósito em conta ou transferência, o valor será reembolsado, na conta bancária informada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data da chegada do produto na loja. 2) Quando a mercadoria retorna por endereço cadastrado incorretamente ou quando o comprador não está disponível para recebimento da mercadoria em sua residência: Para o reenvio, o frete deve ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária do vendedor e a mercadoria deve seguir pelo modo convencional dos Correios, sem a utilização da PLP. É importante que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria. Quando o comprador altera o endereço no cadastro, a mudança refletirá apenas nos novos pedidos. Nas compras que já estão em andamento, o endereço permanecerá o mesmo. 3) O comprador relata uma avaria no produto após a abertura da caixa: Em casos de avaria, é possível abrir uma reclamação no site dos Correios desde que o comprador a tenha constatado no ato da entrega e negado o recebimento. Nesse caso, o Elo7 gera uma segunda via de PLP para o reenvio da troca. ATENÇÃO: Abra a mercadoria no ato da entrega, para que confirme se não há avaria logo no recebimento. Caso esteja avariado, negue o recebimento! Se o comprador identificar a avaria após a entrega concretizada, é necessário que haja uma negociação entre as partes para viabilizar a troca. O segundo envio nesse caso, deve ser feito no modo convencional, sem utilizar a PLP.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução