Pedi com detalhes em azul... veio no rosa
-
Segue todas as msg PROVANDO que nao foi solicitado a cor azul no fecho.
CHAT COM CLIENTE
22/12/2015
Elo7
A loja recebeu seu pedido (5A9F5B)
Doce na Palha
22/12/2015
Doce na Palha
Coleta pelo comprador: Retirada em São Bernardo do Campo - enviamos endereço de ponto de apoio após a identificação do pagamento
23/12/2015
Elo7
Escolha a forma de pagamento.
23/12/2015
Elo7
O frete foi escolhido.
23/12/2015
Elo7
Pagamento Autorizado
23/12/2015
Elo7
> Envie o pedido ao cliente
4 dias atrás
Elo7
O cliente fez uma avaliação negativa deste pedido
Doce na Palha
agora mesmo
Doce na Palha
Bom dia
Conforme todas as mensagens trocadas via elo7, a senhora não envio u nenhuma em q dizia que gostaria do fecho em azul.
No mais, para troca do fecho, o cliente deve pagar o valor de r $0,50 por fecho cobfotme anúncio, que também nao foi realizado. É desonesto e um absurdo a negativa q nos enviou, sem nenhum fundamento!
Nao gostou? É simples, devolva o produto, sem uso e sem ingestão.
Ainda enviei porsedex p chegar mais rápido, sendo q a cliente desonesta pagou pac. Seu caso foi enviado para nosso departamento jurídico para averiguação e andamento do processo.
Att -
Atenção ao anúncio:
>> COR DO FECHO (de fábrica): rosa
>> TROCA DA COR DO FECHO: A cor do fecho pode ser trocada por cor AZUL ou BRANCA com acréscimo de R$ 0,50 por fecho por bala trocado - sem desconto neste valor.
Ou seja, conforme visto acima, na primeira réplica, está claro que a cliente em nenhum momento solicitou a cor azul do fecho, assim como não houve reajuste no valor final (referente à troca de cor do fecho), onde sempre trabalhamos de forma explícita e clara, sendo esta avaliação inicial totalmente injusta, equivocada, desonesta e errada por parte da cliente.
Aguardo a devolução do produto o quanto antes.
Sem mais.