A minha avaliação para a loja foi ótima. No entanto, para todo o procedimento de traslado até a minha casa foi horrível. Chegou ontem, dia 04/julho uma postagem realizada no dia 14/06, pela loja. Infelizmente por conta do grande atraso na entrega por parte do correio, não poderemos ingerir o produto que já passou da validade. A loja, muita atenciosa, providenciou outro lote da encomenda, enviando novamente pelo correio. Espero que agora, os correios entreguem dentro do prazo.
-
Olá Eliane,
Obrigada pela compreensão...Esperamos que dessa vez o correio cumpra com o compromisso e a data que determina aos seus clientes.
Sei que vc irá adorar nossas balas...
Com carinho,
Maria Balaria -
Eliane de Santis
Com certeza a culpa não foi tua. Acompanhamos todo o rastreio dos correios, e parece que empacaram quando chegaram no Rio. Obrigada a você, que tão gentilmente produziu novamente a encomenda e a enviou para mim.