
Aline avaliou Balas Corujinha - Aniversário.
Resumindo a história.....demoraram horrores para enviar o meu pedido. Enviaram errado..... Depois tiveram que substituir....outra demora.....e por fim me enviaram os adesivos para que eu colasse sobre as tampas que estavam erradas. Saliento tb o atendimento que foi péssimo! O barato me custou caro! Não recomendo nunca! Quem tiver a oportunidade de pesquisar preço....vale com certeza a pena pagar um pouco a mais para ter um atendimento e serviço de qualidade! Não estamos pedindo favor!
-
Ola Aline abrimos uma exceção para vc comprar 2 itens com artes diferentes, não fazemos isto, e nem cobramos pela arte, pois artes diferentes é cobrado além do que o minimo é 5, criamos 2 artes para vc mas no mesmo tema, sempre criamos somente uma, realmente mandamos arte não escolhida mas o tema, mas enviamos os adesivos, pois não se vende as tampas separadas, me desculpe se teve difilculdade para colar pois é a primeira vez que algum cliente reclama.
-
Aline
Antes de eu realizar a compra, mandei mensagem perguntando se seria possível comprar apenas 2 itens. Fui informada que sim, e em nenhum momento foi me dito que estavam fazendo um "favor" por me vender menos na quantidade. Quanto ao valor adicional por cada arte feita, era só avisar que o valor existia que eu pagaria sem nenhum problema. A questão aqui não é o custo, mas sim a qualidade do atendimento e demora do envio dos produtos. E se sou a primeira cliente que reclama por ter que colar adesivo por adesivo sobre a tampa que veio errada ( por culpa de vocês) então o povo é muito ingênuo mesmo. Paguei para o produto vir pronto! E não eu finalizar em casa. Enfim, não vou mais me prolongar. Boa sorte.