Políticas da loja
Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO OS ITENS RELACIONADOS.
PRAZO
1-Verifique os prazos de produção/envio/entrega. Os itens personalizados são produzidos sob encomenda no prazo de até 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento; Deve-se considerar um prazo maior quando houver recessos, feriados e solicitação de alteração na escrita.
2-Efetuando 2 ou mais compras deve-se considerar o prazo de mais 5 dias úteis a contar da data do pagamento da última compra.
3-O cliente deverá informar OBRIGATORIAMENTE a data do evento e aguardar a confirmação de que seu pedido poderá ser atendido no prazo desejado; Para antecipação do envio cobramos 25% Taxa de Urgência (Solicite redução do prazo de 5 para até 3 dias úteis).
PAGAMENTO
4-Somente realize seu pagamento após nossa confirmação de atendimento e se estiver de acordo com os prazos pré-determinados;
5-Nosso atendimento não é online, resposta em até 24 horas, de segunda a sexta-feira.
6-Pedidos não pagos e sem respostas serão cancelados automaticamente em 2 dias úteis.
7-Após efetuado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 2 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado;
PERSONALIZAÇÃO
8- Confeccionamos peças com a escrita desejada. Ao efetuar a compra enviar o nome que deseja acrescentar.
9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado;
10- Após o envio da escrita não efetuamos a devolução dos valores ou troca por desistência do pedido;
11- CONFIRA SE O NOME ESTA CORRETO ANTES DA SUA APROVAÇÃO. Após a aprovação, seu produto segue para impressão, corte, contagem, embalagem e envio, não sendo mais possível solicitar alteração. Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente;
12-Para inclusão de novos produtos o prazo de produção será contado a partir da segunda compra (aumenta o prazo);
FRETE/ENTREGA/RETIRADA
13-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios ou transportadora decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios;
14-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios ou transportadora. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições na gramatura descrita e disponível no momento da produção;
15-A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC E ETC,) se configura como Terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas junto à Empresa de entregas terceirizada;
16-Não trabalhamos com entregas com motoboys, sedex12 ou quaisquer outros meios que não sejam os descritos no item anterior.
DEVOLUÇÃO
17-Somente na hipótese de desistência pelo cliente, antes do envio da arte personalizada para aprovação, os valores pagos serão devolvidos. Nos casos de compras efetuadas através de cartões de crédito, o estorno ocorrerá normalmente ao cartão. Para compras realizadas através de boleto bancário as informações de nº de agência e conta devem ser fornecidas.
Antes de efetuar sua compra contate-nos que teremos grande prazer em lhe atender!!
Equipe Backdu
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Backdu
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja LEIA COM ATENÇÃO OS ITENS RELACIONADOS. PRAZO 1-Verifique os prazos de produção/envio/entrega. Os itens personalizados são produzidos sob encomenda no prazo de até 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento; Deve-se considerar um prazo maior quando houver recessos, feriados e solicitação de alteração na escrita. 2-Efetuando 2 ou mais compras deve-se considerar o prazo de mais 5 dias úteis a contar da data do pagamento da última compra. 3-O cliente deverá informar OBRIGATORIAMENTE a data do evento e aguardar a confirmação de que seu pedido poderá ser atendido no prazo desejado; Para antecipação do envio cobramos 25% Taxa de Urgência (Solicite redução do prazo de 5 para até 3 dias úteis). PAGAMENTO 4-Somente realize seu pagamento após nossa confirmação de atendimento e se estiver de acordo com os prazos pré-determinados; 5-Nosso atendimento não é online, resposta em até 24 horas, de segunda a sexta-feira. 6-Pedidos não pagos e sem respostas serão cancelados automaticamente em 2 dias úteis. 7-Após efetuado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 2 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado; PERSONALIZAÇÃO 8- Confeccionamos peças com a escrita desejada. Ao efetuar a compra enviar o nome que deseja acrescentar. 9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado; 10- Após o envio da escrita não efetuamos a devolução dos valores ou troca por desistência do pedido; 11- CONFIRA SE O NOME ESTA CORRETO ANTES DA SUA APROVAÇÃO. Após a aprovação, seu produto segue para impressão, corte, contagem, embalagem e envio, não sendo mais possível solicitar alteração. Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente; 12-Para inclusão de novos produtos o prazo de produção será contado a partir da segunda compra (aumenta o prazo); FRETE/ENTREGA/RETIRADA 13-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios ou transportadora decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios; 14-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios ou transportadora. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições na gramatura descrita e disponível no momento da produção; 15-A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC E ETC,) se configura como Terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas junto à Empresa de entregas terceirizada; 16-Não trabalhamos com entregas com motoboys, sedex12 ou quaisquer outros meios que não sejam os descritos no item anterior. DEVOLUÇÃO 17-Somente na hipótese de desistência pelo cliente, antes do envio da arte personalizada para aprovação, os valores pagos serão devolvidos. Nos casos de compras efetuadas através de cartões de crédito, o estorno ocorrerá normalmente ao cartão. Para compras realizadas através de boleto bancário as informações de nº de agência e conta devem ser fornecidas. Antes de efetuar sua compra contate-nos que teremos grande prazer em lhe atender!! Equipe Backdu
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução