Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de privacidade: Porque é seguro comprar na Baby Sonic aviamentos? Todas as transações na Baby Sonic aviamentos são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, Senha, etc. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós. Além disso, todas as transações utilizam protocolo SSL 256 bits, ou seja, as informações enviadas por você são codificadas e só podem ser decodificadas pelos nossos equipamentos. A Baby Sonic Aviamentos tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Garantimos que seus dados não serão trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Nenhum funcionário da Baby Sonic Aviamentos está autorizado a solicitar sua senha. Mantemos suas informações em sigilo absoluto e as utilizamos somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Política de qualidade: - Garantir que os produtos provenientes de nosso processo atendam as necessidades dos clientes; - Inovar nossas linhas de produtos para assegurar posição competitiva no mercado; - Praticar o conceito de parceria junto aos nossos clientes e fornecedores; - Capacitar os colaboradores através de treinamentos visando melhorar a qualidade de nossos produtos; - Ter como compromisso permanente a melhoria contínua e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Política de trocas e devoluções: Considerações gerais As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia. Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. Devoluções por Arrependimento ou Desistência Para que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas: - O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota ou cupom fiscal, juntamente com todos os seus acessórios; Produto com Defeito A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com a Central de Atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. É recomendável que os produtos sejam devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que o produto possua nota ou cupom fiscal. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e as condições acima devem ser respeitadas para que haja substituição ou reparo em caso de defeito comprovado. Ressarcimento de Valores Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: - Cartão de Crédito – informaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; - Boleto Bancário ou Transferência Eletrônica – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido; Também é possível solicitar Cupons no valor a ser restituído. Esses cupons podem ser utilizados para compras na Baby Sonic Aviamentos. IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos. O reembolso será realizado, no valor total do produto devolvido ou cancelado, mais o valor do frete. Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução