
68 Produtos de @babysflight
Carregando
AnteriorColecionar
Placa Mdf Personalizad E Jogo E 6 Canetas Arca De Noé
R$ 28,70R$ 31,40Colecionar
Placa Mdf Personalizad E Jogo E 6 Canetas Era Do Gelo
R$ 28,70R$ 31,40Colecionar
Placa Mdf Personalizad E Jogo E 6 Canetas Naruto
R$ 28,70R$ 31,40Colecionar
Placa Mdf Personalizad E Jogo E 6 Canetas Carros
R$ 28,70R$ 31,40Colecionar
Placa Mdf Personalizad E Jogo E 6 Canetas The Flash
R$ 28,70R$ 31,40Colecionar
Caneca Polímero E Jogo E 6 Canetas Naruto Para Pintura
R$ 26,10R$ 28,00Colecionar
Caneca Polímero E Jogo E 6 Canetas Menina Para Pintura
R$ 26,10R$ 28,00Colecionar
Caneca Polímero E Jogo E 6 Canetas Cavalo Para Pintura
R$ 26,10R$ 28,00Colecionar
Caneca Polímero E Jogo E 6 Canetas Ponei Para Pintura
R$ 26,10R$ 28,00Colecionar
Caneca Polímero E Jogo E 6 Canetas Avião Para Pintura
R$ 26,10R$ 28,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Baby's Flight
SobrePolíticas da loja
A Para comprar, basta clicar no botão comprar este produto e seguir as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados. B Enviaremos para você as opções de frete Correios(PAC ou SEDEX) ou transportadora C As formas de pagamento são: Cartão de crédito Boleto Bancário D - Após a compra informar o modelo, tamanho e o nome se for personalizado. E Os produtos personalizados tem um prazo de 3 dias úteis para produção. F O prazo de produção só começa a ser contado após aprovação da arte ou após o cliente escolher o modelo corretamente e efetuar o pagamento (no caso de boleto demora 2 dias úteis para compensar o pagamento). G O prazo de entrega para produtos personalizados é de 3 dias úteis + o prazo dos correios. H Após a postagem nos correios, o cliente será avisado no chat do ELO7. I Atraso ou greve dos correios não é de nossa responsabilidade. J Em caso de extravio ou roubo da mercadoria o cliente será reembolsado ou a loja enviará uma nova mercadoria. K Para troca ou devolução do produto, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos. L O cliente deve postar o produto nos correios e enviar o código de rastreio para a loja. M O frete para troca ou devolução fica a cargo do cliente. N Em caso de devolução por defeito, o cliente será reembolsado após analise no produto, se for constatado que o defeito tenha sido ocasionado pelo uso ou lavagem incorreta, o produto será reenviado para o endereço do cliente. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO CAMPO CONTATAR VENDEDOR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução