Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A – Para comprar, basta clicar no botão comprar este produto e seguir as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados. B – Enviaremos para você as opções de frete Correios(PAC ou SEDEX) ou transportadora C – As formas de pagamento são: • Cartão de crédito • Boleto Bancário D - Após a compra informar o modelo, tamanho e o nome se for personalizado. E – Os produtos personalizados tem um prazo de 3 dias úteis para produção. F – O prazo de produção só começa a ser contado após aprovação da arte ou após o cliente escolher o modelo corretamente e efetuar o pagamento (no caso de boleto demora 2 dias úteis para compensar o pagamento). G – O prazo de entrega para produtos personalizados é de 3 dias úteis + o prazo dos correios. H – Após a postagem nos correios, o cliente será avisado no chat do ELO7. I – Atraso ou greve dos correios não é de nossa responsabilidade. J – Em caso de extravio ou roubo da mercadoria o cliente será reembolsado ou a loja enviará uma nova mercadoria. K – Para troca ou devolução do produto, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos. L – O cliente deve postar o produto nos correios e enviar o código de rastreio para a loja. M – O frete para troca ou devolução fica a cargo do cliente. N – Em caso de devolução por defeito, o cliente será reembolsado após analise no produto, se for constatado que o defeito tenha sido ocasionado pelo uso ou lavagem incorreta, o produto será reenviado para o endereço do cliente. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO CAMPO CONTATAR VENDEDOR

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução