Políticas da loja
A Para comprar, basta clicar no botão comprar este produto e seguir as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados.
B Enviaremos para você as opções de frete Correios(PAC ou SEDEX) ou transportadora
C As formas de pagamento são:
Cartão de crédito
Boleto Bancário
D - Após a compra informar o modelo, tamanho e o nome se for personalizado.
E Os produtos personalizados tem um prazo de 3 dias úteis para produção.
F O prazo de produção só começa a ser contado após aprovação da arte ou após o cliente escolher o modelo corretamente e efetuar o pagamento (no caso de boleto demora 2 dias úteis para compensar o pagamento).
G O prazo de entrega para produtos personalizados é de 3 dias úteis + o prazo dos correios.
H Após a postagem nos correios, o cliente será avisado no chat do ELO7.
I Atraso ou greve dos correios não é de nossa responsabilidade.
J Em caso de extravio ou roubo da mercadoria o cliente será reembolsado ou a loja enviará uma nova mercadoria.
K Para troca ou devolução do produto, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos.
L O cliente deve postar o produto nos correios e enviar o código de rastreio para a loja.
M O frete para troca ou devolução fica a cargo do cliente.
N Em caso de devolução por defeito, o cliente será reembolsado após analise no produto, se for constatado que o defeito tenha sido ocasionado pelo uso ou lavagem incorreta, o produto será reenviado para o endereço do cliente.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO CAMPO CONTATAR VENDEDOR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Baby's Flight
SobrePolíticas da loja
A Para comprar, basta clicar no botão comprar este produto e seguir as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados. B Enviaremos para você as opções de frete Correios(PAC ou SEDEX) ou transportadora C As formas de pagamento são: Cartão de crédito Boleto Bancário D - Após a compra informar o modelo, tamanho e o nome se for personalizado. E Os produtos personalizados tem um prazo de 3 dias úteis para produção. F O prazo de produção só começa a ser contado após aprovação da arte ou após o cliente escolher o modelo corretamente e efetuar o pagamento (no caso de boleto demora 2 dias úteis para compensar o pagamento). G O prazo de entrega para produtos personalizados é de 3 dias úteis + o prazo dos correios. H Após a postagem nos correios, o cliente será avisado no chat do ELO7. I Atraso ou greve dos correios não é de nossa responsabilidade. J Em caso de extravio ou roubo da mercadoria o cliente será reembolsado ou a loja enviará uma nova mercadoria. K Para troca ou devolução do produto, o cliente tem um prazo de 7 dias corridos. L O cliente deve postar o produto nos correios e enviar o código de rastreio para a loja. M O frete para troca ou devolução fica a cargo do cliente. N Em caso de devolução por defeito, o cliente será reembolsado após analise no produto, se for constatado que o defeito tenha sido ocasionado pelo uso ou lavagem incorreta, o produto será reenviado para o endereço do cliente. PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO CAMPO CONTATAR VENDEDOR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução